terça-feira, março 06, 2007

A VERDADEIRA AMIZADE



conhecidos
temos muitos.
até serem amigos têm que provar algo,
por vezes não os deixamos sequer provar
que estao ali a tentar o que não queremos
amigos
são poucos os que temos
nos melhores momentos todos o são
nos momentos dificeis são os primeiros
a desaparecer
irmãos
são os que conquistamos durante uma vida
nos bons e nos maus momentos
estamos sempre juntos
irmãos de sangue
são os irmãos que nos dão
não os podemos escolher
se pudesse escolher
serias um

isto não é para pensares, isto é para acreditares
sabes que tudo o que escrevo é o que penso,
provas não são precisas.
tudo o que normalmente escrevo passa a ser música
se os outros gostam ou não, estou-me nas tintas
faço o que gosto, que é o que espero que tu faças,
tudo o que gostes, não te prives de nada
1abraço
foto e texto de Ninhas




escrito para mim por um irmão que apesar de não ser do mesmo sangue,
é como se fosse!! obrigado irmão por seres meu amigo de verdade e
por me dares o privilégio de ser teu amigo tb!!
obrigado tb por fazeres alguma coisa que faça parte do meu cantinho
abraço e tudo de bom para ti...:)

9 comentários:

Anónimo disse...

GANDA NINHAS... TUDO DE BOM MANO ;)

Anónimo disse...

beijokinhas :*

Anónimo disse...

Grande homenagem a esse amigo... ainda bem que temos sempre alguem ao nosso lado que nos ajude e partilhe connosco os bons e maus momentos...

"Os amigos verdadeiros são aqueles que vem compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados."

**BJS**

Anónimo disse...

comentarios para ke?ja ta tudo dito
adoro te minha grisa bjs doces

Anónimo disse...

"A Amizade é flor que perfuma e enche a vida de colorido"

tenho repetido imensas vezes esta frase da qual nem sei quem é o autor..

Qualquer dia faço dela um post!

lolol

A Amizade é mm assim..
Dá-se para não se ter nada em troca...

Eis a verdadeira amizade!

1 beijo =^.^= tarina

osmi disse...

Um bem haja aos dois!
Dois beijos para duas pessoas diferentes mas que na amizade completam-se!
Três abraços, um tb para o rules!

Para ti, o melhor do mundo!

ass: osmi

Borboleta disse...

Há laços que por maior que seja o salto do tempo..nunca os vais conseguir apagar...jinhos

Sílvia disse...

Lindo...sentir que temos um amigo verdadeiro é dos maiores tesouros desta nossa vida efemera.

Beijinhos

Anónimo disse...

Tanto andastes que tinhas que pôr o ONE de Metallica, o Sanatarium estava bem :)

1abraço

PS:amanhã jantas lá em casa