segunda-feira, março 05, 2007

UM NOVO EU!!


Depois de uma fase de alguma confusão, de incertezas até de alguma dor! Há que mudar algumas formas de pensar e agir! Há que mudar algumas posturas rígidas que não nos deixam ser melhores pessoas! É talvez hora de moderarmos a nossa auto critica, coisa que fazemos quase que incessantemente, e logo em seguida, aproveitando a maré, para deixarmos de criticar os outros. É hora de pensar: mas quem sou eu para criticar? Sou eu perfeito/a? Saberei eu gerir a minha vida o suficiente para dar palpites sobre a vida dos outros? É importante dominarmos o nosso lado sombra, a nossa tendência natural para sermos um pouquinho pessimistas e descrentes e de estarmos sempre in control. Este comportamento provoca um desgaste muito grande, para além de perdermos a espontaneidade das coisas, da vida! É talvez tempo de quebrar tabus, preconceitos e regras que não servem para nada e soltar-se! E divertir-se! E deixar a vida acontecer sem se preocupar com tudo e com todos! A vida também é isso; bons momentos, momentos de lazer, de ócio, de pura descontracção! Deixe de carregar os outros às costas, eles são crescidos e senão são, estão a crescer!Qualquer altura é boa para mudarmos e crescermos



vamos embora que o caminho é para a frente!!:)
imagem de Agatha Katzensprung

5 comentários:

Anónimo disse...

É esse o espirito!
Para a frente é que é caminho... siga.

beijokas

Anónimo disse...

Gostei e estou totalmente de acordo!:)

(Obrigado pelas visitas ao "silêncio")

Boa semana!

**BJS**

Anónimo disse...

epá este post está mt fixe ;-) onde é q konseguis-te o texto?

Anónimo disse...

Costumo dizer.. prá frente é que é lisboa!

lolol

Muito bom!Acho que tens toda a razão quando dizes que devemos auto-criticarmo-nos menos!

1 beijo garnde e força!

=^.^= tarina

Sílvia disse...

Levar os outros às costas ou ao colo... percebo tão bem... é muito dificil desprender-mo-nos disso...sinto tanto esse peso...mas não deixo de me divirtir e de ter os meus momentos..

Por isso...bola para a frente que atrás vem gente ;)

Beijinhos