sexta-feira, março 16, 2007

QUESTÃO ??


Não é a intensidade dos sentimentos elevados que faz os homens superiores, mas a sua duração.” Nietzsche.

É fácil sentirmos momentos de bem-estar e de felicidade, mas e senti-los constante e inalteravelmente? Ah, pois é! Este é o verdadeiro desafio para os homens e mulheres de ideais de quem entram conscientemente na senda do Discípulo, no Caminho da Ascensão. Para que este estado de constância exista na nossa vida, é preciso primeiro que tudo que nos conheçamos, que nos aceitemos, que melhoremos e decidamos que está na hora de nos prepararmos para uma nova fase de vida.
texto de Vera Xavier


o que quero dizer é que me sinto preparado para começar uma nova vida , e que sou capaz de abedicar de algumas coisas para correr atrás desta maré de felicidade que cobre os meus dias , só espero que tu!? minha M penses da mesma maneira e que construa-mos algo de bom os dois !!

muitos bjos de mim para ti ....


um bom fds para todos !!

5 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito feliz por te ver com vontade de correr atras da felicidade. :D
Espero que tu e a M consigam construir uma relação forte e duradoura.
Acho que têm tudo para que isso aconteça. :)

jinhos pa voces :*

Anónimo disse...

Boa sorte nessa nova vida!
Espero que sejas muito feliz...
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

ola :D ate me deixas emocionada com tanta dedicatoria nao sei o ke dizer ,tou mt contente obg,ate me deixas desorientada...... bom fds para ti tb goza bem

Anónimo disse...

eskecime dos beijinhos ;) mandoote um super hiper mega big grande beijo e pro anjinho um grande xiiii coraçao e uma beijoca boa da M

Anónimo disse...

Só AMOR!!!

É assim mesmo...

Gosto de te ver assim... assim como tu estás sabes?!

1 beijoca e sejam muito felizes!

=^.^= tarina