quarta-feira, março 14, 2007

UM DESPERTAR DIFERENTE!


hoje acordei com uma sms que me deixou logo a sorrir !! um serviço despertar especial....
o serviço despertar de quem me faz estar a transbordar de felicidade e que faz os meus dias estarem cheios de felicidade , não sei se a primavera têm influência mas dizem que esta época faz as nossas hormonas andarem em altas:)!!! o certo é que passei mais um dia nas nuvens e com alegria ...no trabalho vêm com aqueles problemas que não são problemas ,as pessoas gostam mesmo de complicar , mas eu tenho mais que fazer que aturar problemas de um parafuso ou de um rebite...
eu apenas sorriu para eles e digo a vida é linda se estás chateado por causa de um rebite ou de um parafuso ,tu é que sabes mas a minha alegria não ma tiras e nem quero saber disso.....
se quiserem fazer queixas façam , que pessoas mesquinhas !!há tanto para viver porque se chateiam com um parafuso.....não percebo!!!??? o que é certo é que cheguei ao fim do dia cansado !!! isto de rir e de estar com os nossos sentimentos em altas tb cansa!!!
mas como dizia o outro quem corre por gosto não cansa....

beijos e abraços para todos

8 comentários:

Anónimo disse...

eu dissete k nao comentava :p

Anónimo disse...

LOL
imagino que já te deve de doer a cara de tanto sorrires!
:)

jinhos

Anónimo disse...

Bem... Isso é que é felicidade!
Muito bem! Vale mais estar cansado por ter sorrido do que estar cansado de chorar, não achas? Por isso, continua assim! Beijinhos

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

...Pois é, sorrir faz bem, à alma e ao coraçao.

(mas faz rugas)

beijo

Elsa Sequeira disse...

Olá!!!

Que bom!
Fico feliz por ti!
Que acordes sempre assim! Com alegria!!!

:)

João JR disse...

Que bom amigo!!! E que continues assim..sempre!
Um abraço, e um bom fim de semana:)

Anónimo disse...

Há algum tempo que aqui não vi´nha, problemas técnicos LOLOL

Mas já vi que estas em grande!

é assim mesmo!

1 beijo =^.^= tarina

Sílvia disse...

Nada melhor que o começo...andamos sempre nas nuvens...anestesiados ;)

Beijinhos