domingo, março 11, 2007

ESTOU NO BOM CAMINHO


Depois de dois anos de completa desorientação devido á minha separaçaõ conjugal
e de ter andado mesmo muito em baixo ,desnorteado e mal com o mundo .Vejo que foi tempo perdido
andar nesse estado por causa de alguém .hoje vejo que naõ vale a pena desperdiçar tempo com
tristezas e com pormenores insignificantes que nos fazem perder tempo precioso da nossa vida
eu hoje devido a alguns factores de saude e de aprendisagem com estas tristezas todas sou um
outro homem ,muito mais alegre não me preocupo com pormenorsinhos da treta que as pessoas arranjam
e que não têm qualquer nexo ,olho para um flôr ou uma simples formiga de outra maneira.
sinto que encontrei a minha paz interior não foi da melhor maneira ,mas o certo é que foi preciso
ser mau para me aperceber do bom que é estar vivo e olhar para as coisas simples como se fossem
as melhores e mais bonitas .
Conheçi uma pessoa que me está a encher o coração de amor e alegria . Era a pessoa que eu nunca
imaginei que me fizesse sentir isso, ela sempre lá esteve e eu não me apercebi
andava destraido com outras coisas que afinal não eram o que eu pensava.Estou no bom caminho
e finalmente estou a encontrar a minnha paz interior e sinto-me bem e leve .


imagem de: camilla hyllen

9 comentários:

Anónimo disse...

hoje vou ser a primeira a comentar ...é engraçado o ke li aki...as 1°s vezes ke comntei aki dissete assim:TAS TRISTE AGORA MAS UM DIA VAIS ESTAR FELIZ E VAIS ESKECER TUDO O KE TAS A PASSAR AGORA, lembraste?e hoje vejo o ke escreveste e sinto me feliz porke isso tornousse realidade ADOROTE

Anónimo disse...

Bem... Realmente hoje parece que acordamos a pensar da mesma maneira.
Concordo contigo em tudo!
Também já percebi que de nada adianta eu andar aqui a lamentar-me...
Para a frente é que é o caminho!!
Bom Domingo!!
**BJS**

Anónimo disse...

Que bom que te encontro assim!!!

Espero que realmente essa felicidade seja muito duradoura.. as pessoas merecem ser feliz e tu concerteza que és uma delas!!!

1 beijo grande =^.^= tarina

João JR disse...

Olá amigo:)
Ao contrário de ti hoje não me sinto bem e leve..aliás há algum bom tempo que assim estou. Embora tenha muitas coisas realmente muito boas, a minha instabilidade financeira e profissional tem-me arrasado muito e não está fácil..já é muito tempo! E não sei o que faça mais:(
De qualquer forma obrigada pelas tuas palavras, porque de facto é a amizade e o amor que nos faz sorrir e ter força...haja alguma coisa!
Fiquei muito feliz por ti agora:)
Um grande beijo

Anónimo disse...

Tu em baixo?
Quando é que isso foi que nunca me apercebi ;)
Estou a brincar, sei que no fundo sofreste e que terias que ultrapassar isso, é pena é que já é a segunda, espero que desta vez seja diferente, é bom ver-te feliz, é contangiante.
Acho que vou parar de postar :)

Anónimo disse...

Olá miguito.
Encontraste alguém que te enche o coração?! Eu que o diga! ;)
Gosto de te ver assim bem disposto.
Faço votos para que tudo corra bem.
Sabes que podes contar com o meu apoio, para o que der e vier! :)

jinhos

Sílvia disse...

Fico contente por ti...assim é que é!! Atrás de um mau momento vem sempre um bom para o colmatar ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Vim desejar-te uma boa semana!
Beijinhos

Elsa Sequeira disse...

Olá!

Passei por cá!!!
Que bom que estás a reencontrar a tua paz interior, isso é importantissimo!!

Muita força!
:)