sexta-feira, março 30, 2007

tenho um dino em casa


O meu filho é o mior fan de Dinossauros que conheço, passa a vida a vêr documentários , filmes a desenhar dinos a vêr livros a pesquisar no google, faz colecçaõ de dinossauros em plástico. claro!! .enfim tudo o que fôr sobre dinossauros ele tá lá .apesar de ser os dinossauros o seu maior hobi , ele adora tudo o que seja sobre animais .Se podesse ir ao zoo ou ao oceanário todos os fds ele estava lá .Passa a vida a pedir para ir !!! acho piada que ele até imita os animais com uma perfeição , os sons os gestos a maneira de andar até !!;) com certeza que quando fôr maior vai seguir qualquer coisa relacionada com animais ou arqueologia !! o pequeno com sete anos deixa-me orgulhoso ...boa filho és o maior dos dinossauros!!! um grande beijo para ti sou o teu maior fan.....



na foto:
-O Allosaurus foi um grande carnívoro que habitou a América do Norte durante O Jurássico, esta linhagem é considerada uma linhagem de dinossauros predadores de grande porte que teve seu auge neste período, mas continuaram a existir até Cretáceo Médio .

7 comentários:

Anónimo disse...

Podes crer!
Já aprendi cada coisa sobre dinossauros com ele...

jinhos para ti e para o teu anjo

Lia disse...

Bem parece que temos aqui um papa todo babado...Adoro descobrir as crianças e pelo que contas o teu filhote deve ser um menino encantador...como todas as crianças...
Obrigado pelo teu comentario...
Bom fim de semana...*beijinhos*

rules disse...

Esse puto é mesmo um fenomeno...hehehehehe adoro pica-lo para ele me corrigir com aqueles nomes tecnicos que ele sabe de cor... TUDO DE BOM MANO :)

Anónimo disse...

ahahaha podes crer é muito engraçado com sete anos ja sabe mais k eu ,sabe cada nome k eu ate me passo,anjinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo um beijo pra ti do tamanho de um dinaussaro adorote pequenote e ja agora outro assim enorme po papa

Anónimo disse...

As crianças são o que de melhor temos na vida.
Aprendemos imenso com elas e é engraçado como eles tem grande facilidade em aprender diversas coisas!!
E tu és um papá babado... não??
Bom fim de semana.
**BJS**

Anónimo disse...

Bem, vou-te contar um segredo LOLOL

Eu sou crescidinha mas adoro tudo o que tenha a ver com a pré-história... dinossauros e afins...
Numa das fazendas do meu avô, e isto história verídica, foi encontrado o famoso Lourinhossaurus (nome erradamente dado visto ter sido encontrado em Ribamar!) era pequena e fiquei fascinada com a entrada dos arqueologos fazenda a dentro... plantada á beira mar... fascinada com a situação e pela grandiosidade da coisa, fui a única pessoa que pude entrar no sítio, celada com fitas para ninguem passar. De mão dada com o meu avô senti-me GRANDE!
A partir daí fiquei fascinada com esse mundo e até tenho uma mini colecção de dinos LOLOL

Acho que me daria bem com o teu filhote LOLOL (quer dizer isso para mim também não é uma grande difculdade dada a profissão LOLOL)

beijinhos =^.^= tarina

João JR disse...

Adoro ver um pai babado, e sempre activo:) Gostei amigo!
Um beijo grande para ti