sexta-feira, março 23, 2007

SAUDADES DE TI!!.


"Saudade é uma espécie de lembrança nostálgica, lembrança carinhosa de um bem especial que está ausente acompanhado de um desejo de revê-lo "



pois foi isto mesmo que tenho sentido desde que acordei, saudades de alguém !!!

tinha de houvir aquele voz terna e carinhosa que me acalma o coração ,assim que abri os olhos e foi o que fiz, liguei !
houvi a voz e senti -me bem , aquele som que me entrou nos houvidos e fez o meu corpo vibrar.
depois lá acalmei e continuei deitado a houvir aquela voz , sonhei e senti-te perto de mim,
como se estivesses mesmo a meu lado então sorri e começei a rir a rir a rir não conseguia parar .
Ri-me sozinho mas era como se lá estivesses comigo!!


o que a paixão faz a uma pessoa já viram!?

9 comentários:

Lia disse...

É tão bom acordar assim...ouvir aquela voz tão especial do outro lado...Faz-nos sentir bem...
A paixão é algo tão intenso...*beijinho*

Anónimo disse...

o amor é tao lindooo

Anónimo disse...

pois é!o amor move montanhas,depois as de dizer aki pa gente de kem é essa voz ai eu kero saber fico a espera

Anónimo disse...

Ah! eu sei de quem é essa voz! É de longeeeeeeeeeee...
;)


beijokinhas

Anónimo disse...

LOLOL

é verdade!

O amor faz-nos parecer tolos e loucos..
mas que loucura e tolice tão boa!

Felicidades =^.^= tarina

rules disse...

Ai Ai, l'amour est joli... TUDO DE BOM MANO :)

Anónimo disse...

É tão bom quando se está apaixonado e se é correspondido!
Desejo tudo de bom para vocês e que sejam muito felizes!
Quanto a mim acho que já sinto saudades há 4 meses...:(
Bom fim de semana e continua a sorrir!
Beijinhos

Bia disse...

meu Amigo a paixão deixa-nos assim mesmo de sorriso no rosto e a rir sózinho... é muito bom que te sintas assim... beijinhos grandes

João JR disse...

olá amigo..tb te vim ver e deixar-te um gd abraço:)
Beijinhos e boa semana..