domingo, março 18, 2007

RECARREGAR BATERIAS!!




já estamos no final do fds!! aproveitei este solinho para passar o fds no meu refugio preferido mais o meu ânjo e primos.. é tão bom ter um sitio para nos poder-mos afastar do stress do dia a dia,ainda por sima junto ao mar que nos traz aquela paz de espirito!! e lá estive eu a aproveitar os nossos sentidos para tirar partido de tudo aquilo que a natureza nos dá.1º olhei aquela imensidaõ que é o mar 2º senti aquele ondulação tocar-me nas pontas dos pés como se me tivesse a dizer bem vindo sejas junto a mim 3º senti as texturas da areia molhada entre os meus dedos 4º cheirei o ar da marezia matinal que nos atravessa todo o corpo.hummmmmmmm !! tão bom recarregar pilhas para mais uma semana . pena não estar lá uma pessoa que era só mesmo o que faltava para o fds ser perfeito , mas não se pode ter tudo !!hehehhe... aproveitei alguns momentos com o meu anjo que durante a semana é quase impossivel de aproveitar ....foi positivo ,descansei e aproveitei para pôr pensamentos no lugar!!!






bjos ....;) e uma boa semana

4 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste bem em recarregar baterias... Agora, só te posso desejar uma óptima semana!
**BJS**

Anónimo disse...

o ke é bom passa depressa agora desejote uma boa semana mts bjs

Vida disse...

O fim de semana quase perfeito... que bom que é carregar as baterias, especialmente junto ao mar...o mar para mim é o melhor calmante que existe. Agora, vamos ao trabalho, boa semana para ti também!!!

Sílvia disse...

Eu também fui fazer uma visitinha ao mar... tão bom...


Ainda bem que recarregaste as baterias e quando à pessoa que faltou...mais fins de semana virão :)


Beijoca