quarta-feira, março 28, 2007

MEDOS!!


Segunda feira acordei naqueles dias em que pensas pensas e pensas !!!
pensas no que te aconteceu nos ultimos anos , pensas no que te está a acontecer ,
pensas no que irá acontecer e ai é que chega o medo. Medo?
sim o medo do que poderá acontecer em relação a um problema de saude e ao que tenho sentido por alguém !! penso demasiado nas coisas e depois fico triste e nostáligco!
mas isso é normal acho eu !? como dizia o outro "quem tem cu tem medo"hehehe.
Com certeza vai tudo correr bem , nem posso pensar doutra maneira !!
nada na minha vida foi fácil até agora. E não era agora que ia começar a ser .
por isso só me resta ter calma e força para continuar o meu caminho. :)





bjos



quadro de: Salvador Dali

8 comentários:

Lia disse...

São tantas as vezes que me sinto assim...o problema é que pensamos demais...Força!
*beijinhos*

Anónimo disse...

Força!!
Faz uma coisa não penses!!!:)
Ás vezes acabamos por complicar o que é fácil!!
Beijinhos
(Há!! Voltei)

Anónimo disse...

ola, pela primeira vez que venho aqui,es muinto romantico,gostava de te conhecer.adcioname bjs.lina

Anónimo disse...

oi,isso k tu sentiste é normal ,sao fases da vida ,nem todos temos os mesmos problemas,uns sao piores k outros,mas tambem nao adianta nada ficar triste nem nostalgico,porque eu tou contigo e apoiote naquilo que precisares,nao te quero ver asssim porque este nao é o fcsr que conheci aqui,entao onde ta akele menino cheio de força e coragem para enfrentar tudo e todos,sim aquele menino que me diz para nao desistir daquilo "ke kero"mas tambem é verdade ke temos recaidase na segunda feira tiveste uma e o que interessa é que ja passou......

agora para o anonimo ke apareceu aki olha sra lina ele é muito romantico sim sra mas nao é para qualquer uma e pediste que te adicionasse e o teu contacto onde ta?tambem quero te adicionar :) lol nao tou com ciumes :s

beijinhos "doce"nao te quero ber assim dakela k te ker bem

Anónimo disse...

depois do fim de semana, normalmente também me sinto assim, pensativo, mas olha que com o aproximar de um novo fim de semana, a vontade de ver coisas novas e conhecer novas pessoas tb aumenta. As histórias relacionadas com inseguranças são para deixar de lado, já te disse e torno a dizer que, eu, estou cá sempre para te apoiar, seja no que for, a outra cena, é como um fim de semana, também passa.

querias que escrevesse regularmente no teu blog, acho que vou começar, só para escrever baboseiras, não gosto de ler comentários como este, para isso só tenho uma frase "Tás anhar????"

Anónimo disse...

eh eh eh eh
Tive que rir com o comentário da "M" :P
dás um raspanete à moçoila e não estas com ciumes? Pois, pois!
ih ih ih ih
Olha miguito, o que tenho a dizer-te é que eu torço muito para que consigas alcançar a felicidade que tu sonhas. Vais ver que a nivel de saude foi apenas uma má fase e nada mais, a nivel amoroso estou a torcer para que consigas ultrapassar os obstáculos e a distancia que vos estão a separar e bao tudo correr bem com o teu aMor ;)

jinhos

Anónimo disse...

Tenho a certeza que tudo irá correr bem..
Sabes que o nosso psicológico tem muita influência... se pensares que corre mal então é que corre mesmo!
Pensamento positivo! e correrá tudo bem...

Torcerei por ti!

1 beijo =^.^= tarina

Anónimo disse...

Vim dizer-te obrigado pelo apoio e e pelas palavras que me deixaste quando regressei!!
Bom fim de semana!
**BJS**