sexta-feira, junho 22, 2007

o ultimo post


Para já este blog acaba aqui!! não tenho vontade de escrever nem de postar mais nada, adorei conhecer algumas pessoas que se tornaram amigas de verdade sem ser no virtualismo....
outras foram uma desilusão , mas isso é como tudo na vida!!!!
obrigada pelo apoio e pela amizade , ajudaram-me muito em certos momentos destes meses que passaram!! às que têm o meu mail podem sempre falar comigo , às que não têm até um dia destes por ai !!! pode ser que volte quando quando me sentir mais animado e quando me sentir melhor comigo ... consegui lá chegar mas deixei-me ir abaixo outra vez !!paciência é a vida...até breve


Beijos de grande carinho!!

11 comentários:

Bia disse...

Agora que te voltei a encontrar acabei de te perder...
e eu não tenho o teu mail...
no entanto vou estar sempre por aqui para o caso de mudares de ideias.
Fico triste, pois fostes uma das primeiras pessoas que "conheci" por aqui, nunca falamos muito, mas falamos sempre o suficiente para nos entendermos...
Deixo-te um beijo com todo o meu carinho e espero sinceramente que olhes em frente e sejas muito, muito feliz e momentos menos bons todos temos...

Anónimo disse...

Que pena menino...
Espero que recuperes de volta e com mais força!


Gostava de te visitar!

=^.^=

Bia disse...

ainda tás na mesma? porquê?
Vê lá se te animas, por favor....
beijo meu

Anónimo disse...

Amigo, talvez precises apenas de tempo para ti e para as tuas coisas.
Ilusões e desilusões é o que mais temos na vida, infelizmente.
Ainda não consegui perceber o que se passa ao certo, mas que não tens andado bem, isso já deu para notar... se deu!
Uma pausa no blog talvez te faça bem, mas não acabes com ele.

jinhos carinhosos

Vida disse...

Meu amigo, faz uma pausa se é o que te faz sentir bem, mas não abandones esta tua casa que ten tanto de ti, nem os amigos que cá vêm e muito menos deixes de nos visitares. Tira uns dias, descansa e volta! Eu vou voltar!

Beijos e até já.

Sílvia disse...

Espero que te encontres e que voltes :)

Beijo grande

Conguitos disse...

Acho que é um direito nosso e ninguem nos pode impor outras vontades.
Espero que seja para bem e que nao desista nunca. A vida é muito por vezes não a conseguimos aproveitar e ai... caimos. Resta-nos a força para nos levantar.
Continuarei a passar por aqui ... quem sabe não volta.
Beijokinhas
Conguinho

Anónimo disse...

NAAAOOO!
Assim vou ter saudades tuas. Estive ausente uns dias e quando volto deparo-me com isto?
Volta.
Já passaste por tanta coisa na vida que conseguiste ultrapassar e agora vais te abaixo?
Lembra-te que o mais importante nesta vida és tu e por isso o que as outras pessoas fazem apesar de nos magoar tem de nos "passar ao lado"... Não deixes que te magoem mais, mas também não desistas de nada só por causa das outras pessoas.
Se decidires continuar com esta decisão só posso estar do teu lado, afinal os amigos são para isso mesmo. Espero não ter sido uma das pessoas que te desiludiu.
estarei sempre por aqui se precisares... mas acho que já sabes disso.
Beijinhos e força!
Há momentos maus na vida, mas temos de ter força e não deixar que eles nos destruam.
E quem tem um coração como o teu não merece estar triste...:)

A Minha Vida... disse...

Deixa-me dar-te a minha opinião sincera, acho que o blog serve também para os momentos tristes, a primeira coisa que pensei quando li o teu blog pela primeira vez foi: esta pessoa tem uma grande força interior! E não me desiludis-te, ainda acredito, faz uso dela! Força e segue em frente, a melhor caminhada começa com o primeiro passo e tudo depende de ti!
Espero que esteja incluida nos teus amigos, apesar de pouco termos falado, gostei muito das palavras que me foste deixando! =)
Beijo Grande e torço para que corra tudo bem e acabes por voltar!

Bia disse...

passei só para ver se havia novidades, pelos vistos não :(
beijinho e bom fim de semana

Unknown disse...

Mano...
deixaste o blog, deixaste a forma mais fácil de desabafares. Vou-te moer a cabeça para continuares com o blog, mas...não ponhas só as coisas más que te passam pela cabeça, mostra-nos a tua força com as palavras e as acções que tens quando estamos na tua presença, sabes que comigo podes sempre contar, aqui, em qualquer sitio. Acho que construiste aqui um espaço onde as pessoas que se identificam contigo vão continuar a passar para saber se já estás bem...
Nisso eu tenho alguns privilégios, pois não é dificil de estar contigo, mas ao resto dos que te visitam, deixo a mensagem de que tudo está bem , dentro dos possiveis...
Mano... grande concerto!
1abraço e encontrmo-nos por aqui muito brevemente...
AHAHAHEHEHEH