segunda-feira, julho 02, 2007

de volta ao meu canto!!!

AND JUSTICE FOR ALL
OLÁ !! isto não têm andado fácil, uma semana de completa depressão, a semana a seguir consegui melhorar alguma coisa , tive uns dias amenos e outros bons!! fui vêr Metallica ao Super Bock Super Rock e foi lindo , brutal, espectacular. Para já é das minha bandas preferidas e onde me consigo sentir bem e extravasar o que à de mau dentro de mim... e foi isso mesmo que aconteceu durante 3 horas senti-me em extase total. consegui rir chorar , sair por momentos deste mundo real e voar até ao transcendental.... diverti-me bué com os 3 amigos que foram , e pelo meio encontrei alguns que não via há muito.....mas pronto isto ainda não está bem mas estou-me a esforçar por põr sentimentos e pensamentos nos seus devidos lugares... fui-me abaixo mesmo a sério o que para mim desde que tive a depressão é mesmo mau!! quando vou abaixo vou mesmo .....mas já consegui vir aqui por isso tá a melhorar, obrigada pelo apoio...

beijos e abraços...

6 comentários:

anjo disse...

olá amigo estou mt contente por estares de volta .BEIJINHO ADORO-TE

A Minha Vida... disse...

Fico Feliz que tenhas voltado a sério, já é bom sinal estares aqui, e quereres contar-nos os teus dias, mas nós, pelo menos eu, servimos mais do que para escutar, também servimos pra falar, aconselhar e deixar umas palavras amigas, apesar dos meus 18 aninhos, não os substimo e quando quizeres falar, é só pedir, que eu deixo e email, se há coisa que adoro e faz-me bem a mim também, é subir o astral das pessoas!
Escolhe o teu caminho de cabeça fria, lembra-te que há sempre uma luz no fim do tunel!
Beijo Grande*

Bia disse...

É bom extravasar as emoções, soltar os gritos calados dentro de nós... mas como tu dizes se já chegaste até aqui só pode ser um bom sinal.
Alegra-te meu Amigo e tenta sempre ver o lado melhor da vida.
Beijo meu
(tou muito feliz por te ver aqui)

Espaços abertos.. disse...

Conseguir exteriorizar as emoções é dom,em cada dia existe sempre um despontar de um raio de luz que nos ilumina e nos faz caminhar...

Bjs Zita

Conguitos disse...

Fico muito contente por estares de volta mas principalmente por ter sorrido :)

Anónimo disse...

É sempre bom saber que estás a sorrir...quanto ao voltares...eu sabia!!:)
Beijinho