quinta-feira, julho 05, 2007

tristeza interior!!!


Hoje acordei com aquela sensação de nostalgia que me têm perseguido ultimamente, queria estar bem comigo próprio, queria estar liberto de tudo o que me vêm perseguindo há algum tempo.

Eu pensava que estava totalmente liberto e acreditava, mas a verdade é que não estou .. há coisas que custam muito a passar e que nos ferem por dentro como lâminas a espetar o peito, mas que fazer tenho de me aguentar !!! tenho de conseguir ultrapassar estes pensamentos menos bons, estes sentimentos de tristeza que me invadem toda a alma..... mas dói tanto, tanto tanto...

E depois acrescentados com outros problemas dá-me cabo da cabeça e do meu ser interior...

sinto-me perdido , com vontade de fugir deste meio que me rodeia, queria ter coragem de começar uma nova vida noutro lugar com outra gente , com outras vivências sei lá ... ao menos tinha coisas novas para explorar pessoas para conhecer ............aqui não há nada que me preencha , tento estar bem e lutar para me sentir bem , mas não dá, não consigo...

9 comentários:

Lia disse...

Tens que começar a acreditar mais em Ti...acordar assim não é tão mau quanto isso, faz-te pensar...
Já tentas-te imaginar como serias realmente feliz, pensa nas coisas que gostavas de Ter e fazer..luta por elas...desistir não é o caminho!
**beijo**

Unknown disse...

Bom dia Mano!
Obrigado pela parte que me toca no texto que escreveste...
Acho que assim não mereces palavras minhas! Pelo menos enquanto tiveres estes pensamentos tão negativos em relação a ti mesmo, miúdo faz como eu, manda tudo para trás das costas e segue em frente, mesmo que haja obstáculos para ultrapassar, lembra-te que a vida são 3 dias...
e se enterrares a cabeça na areia 2 desses dias passam depressa demais...
1abraço,

anjo disse...

HÁ dias assim , e se nó deixamos que esse pensamentos no envadem eles consome-nos, e começamos a pensar em coisas que nos fazem sentir mal e incomodados. Tens de pensar em Ti e pensares nos teus objectivos e lutares por eles e quando fores invadido pelos maus pensamentos , pensares Não EU VOU CONSEGUIR , e verás que vais conseguir td o que desejas .Beijos doces Adoto-te

A Minha Vida... disse...

Não desistas de ti mesmo... não acreditar em surpresas que a vida te possa trazer, não é só não acreditar nesse lugar, a vida é uma mudança constante, ou inconstante, depende do ponto de vista... mas o que é certo é que damos grandes voltas e quando notamos já não podemos alcançar aquele momento, aquela idade, aquela sensação... vive a vida, procura por coisas novas, nem que seja um simples desporto, isso renova a alma, e conforme a tua vida vai ganhando sentido, mais ideias surgirão tenho certeza! =)
Beijo Grande*

Bia disse...

Tu bem sabes que ninguém consegue consertar o passado, mas podes começar agora e mudar o teu presente tornando o teu dia a dia luminoso, é isso que precisas, já pensaste que pode ser a tua angustia que não te deixe ver os outros como deve ser? se calhar o que te rodeia não é tão mau assim, pensa positivo, tenta clarear o teu interior e pensa sempre que tu és a pessoa mais importante e tens que te mimar com o que gostas.
Beijinho e fica bem, pelo menos TENTA
ah! e podes contar sempre comigo, nem que seja apenas para te ouvir.

Conguitos disse...

O problema da dor é nao a sabermos contornar. Hoje tambem eu acordei asim mais desiludida comigo mesma do que com o resto. Sinto que persigo tudo que me faz sofrer. Quando tenho alguns momentos de feliciade lá vem esse sentimento lembrar-me que nunca serei feliz. Como se tivesse feito alguma coisa de realmente má e nao merecesse ser feliz. Tb a mim me dizem tens de acreditar mais em ti só que não é assim tão facil. Será que alguém entende?

Silêncio © disse...

Fugir nunca é a solução, ainda ficarias pior, por teres fugido e não teres enfrentado esses teus dilemas.
Existe sempre uma coisa que nos preencha, nem que seja a saida com um amigo(a)

Um Beijo Silencioso

Anónimo disse...

Temos dias assim..um dia achamos que tudo passou, no dia seguinte volta o vazio.
Mas temos de ter força..e tu, sei que a tens..
Qualquer coisa, sabes onde me encontrar.
beijinho

João JR disse...

Conseguimos sim amigo!!! Porque temos lindos motivos para lutar e acreditar...e SORRIR SEMPRE:)))
Um xi..