segunda-feira, julho 09, 2007

acordar de saudade!!


ontem ao acordar senti vontade de te abraçar
houvia o barulho das ondas ao longe
os risos das pessoas que brincavam logo ali na praia por baixo da minha janela
e senti vontade de rir e de brincar como eles
mas senti-me fraco , sem vontade de me levantar da cama
faltava-me qualquer coisa naquele momento
senti aquele vazio que se apodera de mim e me deixa triste..
sem vontade de acordar !!
senti-me desacreditado em encontrar a minha felicidade
queria tanto ter-te perto em alguns momentos...
queria tanto não sentir estas coisas!
quando será que me vou sentir bem!?
quando será que estarás aqui comigo!?
foto FCSR em Sesimbra

5 comentários:

Lia disse...

Já diz oo ditado: "Quem espera sempre alcança"..
Acredito que ela irá aparecer e acordar todos os dias ao teu lado...não deixes de acreditar...deixa sim de seres pessimista...Lembra-te Tu não estás só...
**beijinhos**

anjo disse...

Há dias que acordamos assim , mas amigo esse dia irá chegar , essa pessoa irá aparecer , vais ver quando menos esperas essa pessoa vai aperecer na tua vida , e vais ser muito feliz porque tu mereces. muitos beijinhos doces:)

Conguitos disse...

Dizendo que por vezes o melhor é mesmo acordarmos e verificar que estamos sozinhos mesmo sofrendo a ausencia de alguem de quem gostamos muito... Por vezes o melhor mm e a separaçao mm gostando-se muito. Ou não. Não sei . Depende dos dias.
Sesimbra conheci na semana passado e é lindissima.
Gostei muito
beijokinhas

Anónimo disse...

A saudade deixa sempre um enorme vazio...
Gostei da foto.
Beijinho

João JR disse...

....nao podias ter aqui um post mais acertado....!
tou ctg:)))
Jinhos grandes!