quarta-feira, julho 11, 2007

um filme ou realidade!!??


Tudo que é bom,

Quando chega ao fim,

Nos deixa tristes,

pensativos.

Sempre passa pela nossa cabeça,

os momentos felizes,

como se fosse um filme reprizado,

mas sabemos que assim

que o filme termina

é hora de levantar a cabeça novamente,

e seguir sempre em frente.

pois o passado só serve para ser recordado,

ou que seja melhor nem ser lembrado,

quando causa dor.

Estou até meio perdido em minhas palavras,

ja não consigo dar sentido a elas,

uma dor me corroe por dentro

e não sei como acabar com ela,

mas tentarei ser forte

o quanto eu resistir,

quando não mais aguentar,

deitarei no chão e direi apenas...

Adeus!


poema de: Thiago Carneiro

5 comentários:

anjo disse...

Quando vemos um filme , normalamente termina td bem , claro que o filme da nossa vida não é bem assim , e o que é bom termina pk nós por vezes deixamos ir com medos e pensamos demasiado .Se nos sentarmos por breves minutos e vissemos um pouco do filme da nossa vida , iriamos sentir uma dor , pois via -mos que naqueles momentos que sentimos medo e pensamos demasiado , podiamos sentir bem , pois a vida é feita de breves momentos , não existe felicidade eterna , a vida é feita de breves momentos de felicidade.Há! Quando nós sentamos no caminho da vida aparece sempre uma mão ajudar a levantar , não tenhas medo , levanta te , não tenhas pressa o caminho é feito no teu passo .
Bom filme , sabes que tens e terás a minha mão qd precisares , mt bj doces

Conguitos disse...

Essa dor bem e vai mas temos de acreditar que passa o tempo ajuda mas o facto de nos querer-mos tb e muito.
beijokinhas

Vladimir disse...

sei bem o que é isso....como se diz no poema, é preciso "levantar a cabeça", seguir em frente na busca de novos horizontes...

"E para si, o que é a tolerância? Acha que vivemos num país tolerante?"

Lia disse...

Depois do que li só posso dizer-te: Segue em frente tens uma vida fantástica pela frente...
**beijo**

Anónimo disse...

É um belo poema, que me fez pensar...
E apesar de comigo também não ser fácil e eu saber o quanto custa... olha pra frente..
Beijinho