terça-feira, junho 05, 2007

escrito para mim !!!


Hoje olhando o mar......senti a tua presença
Talvez por te conhecer........mesmo sem te conhecer
Por ler as tuas palavras meigas sinceras e doloridas
A tua intensa procura pela felicidade, dói
Dói porque eu procuro o mesmo
E hoje olhando para o mar pensei em ti.
E pela primeira vez, senti falta de um abraço.
um abraço intenso, onde eu me pudesse perder
um abraço dado sem pedir nada em troca
A imensidão do mar transportou-me não sei para onde
mas, sei que tu continuas lá , à procura de algo que te complete
que te complemente.E eu apenas te olhava, olhava-te à distância de um toque
Mas sentia-me incapaz, o meu medo impedia-me de o fazer
E como eu te queria tocar, dizer-te que a tua procura tinha
terminado
que a tua felicidade estava apenas à distância de um toque
Mas não fui capaz
Olhei para o mar e deixei-te seguir
Perdi-me no barulho das ondas, na beleza do mar
E quando finalmente superei o meu medo, procurei-te.....
Mas tu tinhas desaparecido, procurei-te até já não poder mais
Exausta deixei-me cair na areia, e senti que te perdi mesmo á
distância de um toque.
Senti uma lágrima escorrer pela minha face, tentei esconder
olhando para o mar
mas desta vez já não te senti lá..



escrito por Paula Aleixo para mim FCSR em 14 de Dezembro de 2006 ... uma pessoa que apareçeu na minha vida, num momento em que eu estava muito triste e em que ela me fez sorrir novamente , me fez levantar a cabeça e vice-versa!!... pena que por motivos de força maior ela tenha desaparecido da minha vida..
um GRANDE BEIJO para ti , espero que estejas bem !? .obrigada ...estarás sempre na minha memória e coração:)

8 comentários:

Vida disse...

Excelente texto que te diz tanto.

Um bom dia para ti.

Lia disse...

Bem que dizer simplesmente LINDO...
Por vezes são estas as pequenas coisas que nos fazem sentir bem..dão-nos força para continuar em frente e lutar por nós pela nossa felicidade...


**beijinhos**

Conguitos disse...

Por este post se vê que não despaeareceu da tua vida. Será sempre recordada com carinho. São recordações assim que devemos tentar nao esquecer.

João JR disse...

Há pessoas que passam pela nossa vida e levam parte de nós...há outras que passam e deixam parte delas..e há outras que nunca passam; ficam para sempre:)
Esta tua linda e sentida homenagem demonstra bem a verdade das minhas palavras.
Um beijo amigo

A Minha Vida... disse...

Está tão bonito... se me dedicassem um algo assim... bem, eu ficaria embasbacada, pelo menos durante uma semana =P
Foi uma pessoa que só te deixou coisas boas e isso é o que importa, por certo, aparecerá outra pessoa, e essa ficará! =)
Beijo Grande*

A Minha Vida... disse...

E vim eu comentar aqui pela segunda vez para te dizer que tens uma pequena surpresa reservada no meu blog =) dá uma vista de olhos e responde assim que puderes
Beijo Grande*

Anónimo disse...

ola , é engraçado ke eu tambem tenho pensado muito nela e ate foi por ela k eu te conheci,paulinha se por vezes leres isto estou com saudades tuas mts mesmo nando se souberes algo dela diz me kualker coisa pleasee :) paulinha tambem estas no meu coraçao,volta por favor

beijo especial para ti

Anónimo disse...

Sem palavras... apenas digo que o mereces!
Beijinhos