quinta-feira, maio 31, 2007

AMANHÃ É O TEU DIA !!...








"A importância fulcral do amor e dos cuidados continua durante a infância.Quando uma criança vê uma pessoa aberta e afectuosa, com uma expressão sorridente e carinhosa, sente-se naturalmente feliz e protegida.Por outro lado, se alguém a magoa, a criança fica atemorizada e isso tem consequências nefastas no seu desenvolvimento. Muitas crianças crescem hoje em ambientes familiares infelizes. Se não receberem a afeição de que necessitam, mais tarde raramente sentirão afecto pelos pais, e não é raro que achem dificil amar os outros. Esta é uma situação infeliz."



excerto de um livro que estou a lêr que se chama UMA VIDA DE COMPAIXÃO de sua santidade o Dalai Lama. postei este excerto porque ao lêr lembrou-me que tenho medo que o meu filho se sinta revoltado por eu e a mãe estarmos separados e não lhe darmos a atenção que ele devia ter... tanto eu como a mãe estamos pouco tempo com ele ou por trabalho ou porque não dá jeito ou porque nem sei porquê!!! :(




amanhã é dia da criança ! só espero que ele tenha um dia muito feliz e que se divirta muito... A minha prenda já lha dei hoje porque amanhã de certeza que não vou estar com ele....AMO-TE MUITO MEU ANJO E DESCULPA SE NÃO TOU MAIS TEMPO CONTIGO!!!




UM DIA FELIZ PARA TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO!!!!

8 comentários:

Lia disse...

Meu amigo, tenho a certeza absoluta que o teu anjinho irá entender um dia o porquê das coisas serem assim...ele ainda é criança e a pouco e pouco vai crescendo e vai entendendo...apesar de nem sempre estar com o papa ou com a mama...tenho a certeza que nos momentos que está se sente muito feliz..!

**um grande beijinho**

Vida disse...

Meu amigo, nunca desperdices um momento que seja passado com o teu filho, nem deixes adormecer esse sentimento de pai, faz tudo por tudo para estares com ele e para ele perceber que tanto o pai como a mãe o adoram, num futuro isso vai fazer-lhe muita falta. Um conselho de quem já tem filhos adultos e só tem sido recompensada por ter optado sempre por eles.

Bom fim de semana.

Conguitos disse...

Acho que o dia da criança tem mais significado para quem tem filhos e esse Amor deve ser algo de transcendente que ninguem, a não ser os proprios, conseguem tentar explicar.
Eu tenho dois sobrinhos lindissimos que adoro por isso imagino quando um dia tiver filhos .. hummm deve ser tão bom.

Anónimo disse...

feliz dia para o anjinho e para os meus tambem e ja agora ouve la,tambem é o nosso dia lol lol lol
aki amanha tb vai ser dia da mae por isso vai ser um dia em grande...e a minha pirikita faz 2 aninhos bjs

Anónimo disse...

É bonito esse amor que tentas dar...
Nõ pares... o amor que cada criança recebe... transmite-se para a vida.. aumenta a autoestima e fá-los crescer!!!

um beijinho

=^.^=

João JR disse...

...outro gd para o ângelo e para ti pai:)!!!
Que ele cresça sempre muito feliz e q tu vejas!!
Um xi

Anónimo disse...

Espero que ele tenha tido um bom dia, e sinceramente acho que apesar de não estares sempre com ele, ele sabe o quanto o amas...e isso é muito importante!
Sabes, és uma pessoa fantastica...
Nunca deixes de ser o grande homem que és!
Desejo-te uma excelente semana...
Beijinho desta amiga :)

Anónimo disse...

Tens um filho que felizmente percebe muita coisa e sabe que, embora não estejam juntos, voces continuam a gostar muito dele.
Não te culpes por não estares mais tempo com o teu filho, por quando não estas é porque não podes mesmo, disso eu sei!
És um optimo pai.
O teu Anjo ama-te muito (embora ele já tivesse preferido ficar comigo a ficar contigo! eh eh ;) :P
beijokinhas doces para voces