domingo, maio 13, 2007

:(


Domingo o pior dia da semana, não sei o que fazer! porcaria

6 comentários:

A Minha Vida... disse...

Acredito, mas também acredito que se quizeres, o próximo domingo, será muito melhor, basta usares a imaginação, nem que seja apenas para passear descalço pela areia da praia, sentindo as ondas baterem nos pés... ;)
Beijo Grande*

fcsr disse...

e não é que fui mesmo à praia!! começou mal, mas acabou bem!! fui vêr o meu mar!! lindo...beijos a miga a minha vida

Anónimo disse...

podes crer!!!!nunca gostei muito do domingo, desde pequenina!
a minha filha costuma dizer q o domingo devia ser o 2º sabado...ou seja 2ª feira era Domingo...lol!!!!
Um beijinho grande:)
João JR

Lia disse...

Então amigo? Pôr acaso já gostei masi dos domingos do que o que gosto agora...é sempre o dia da despedida...dpois vêem 5 dias a sentir a sua ausência...

A vida é mesmo assim...

**beijinhos**

Sandokan disse...

Esta noite, o luar
é um corpo branco de mulher
no azul do ar,
reclinado,
roçando a fronte do poeta
eternamente dos céus enamorado.

Mas eu sou teu Amigo,
companheiro de
longas caminhadas.
Amigo
que não esquece a estrada,
porque ela é
uma doença romântica,
um assunto do coração,
uma metáfora da vida.
Anda, vem caminhar comigo
indiferente
a esta mais longa e
violenta caminhada,
porque terás sempre
a minha
SOLIDARIEDADE

*

Vem comigo, então, ao
http://lusoprosecontras.blogspot.com

Anónimo disse...

Para mim todos os dias são assim... Beijinhos!