quinta-feira, maio 17, 2007

porque!!!!????


Porque estamos bem agora e passado um segundo já está tudo mal!?

às vezes penso que há uma interferência, tipo bruxaria para as coisas correrem mal em algumas coisas da minha vida, nunca posso estar bem durante muito tempo que acontece alguma coisa que estraga logo tudo. Veio-me outra vez o pensamento de ir embora para algum lugar, onde ninguém me conheça e onde pudesse começar tudo de novo....não que esteja triste mas sim desalentado com o que me rodeia. Concerteza amanhã isto já me passou!. há coisas estupidas que nos acontecem que fazem com que nos sinta-mos mal conosco próprios....

foto: fcsr

12 comentários:

João JR disse...

Mau...não te sabia assim hoje!!!! Põe lá um sorriso sff:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Eu deixo-te estes todos e vê lá se não me desiludes, ok?
Amanha vamos à caixinha conversar um bocadinho para rirmos, pois a vida é bela meu amigo:) Tão bela que é uma alegria fazer bons e verdadeiros amigos, que nascem das formas mais simples como por exemplo, na blogosfera, e depois tornam-se reais, como aconteceu conosco:) Já tenho tantos amigos assim, e estou cada vez mais feliz com as belas surpresas que me aconteceram por aqui..quem diria!
Tudo o que te deixa com desalento hoje..pode virar uma surpresa boa amanhã:) A bola vira de uma hora para a outra Nando, sem esperarmos..e contigo vai ser assim. Nunca desistas dos teus sonhos.
Um xi do tamanho do mundo:)

Anónimo disse...

Tão miguito?
Que é que se passou?
Até que estavas animadito agora...
Concerteza que foi algo passageiro e vem depressa mas tb passa derrepente.

Beijokinhas

Lia disse...

Amigo junta-te ao clube...também me sinto assim muitas vezes e nessas alturas fazemos e dizemos coisas que não queremos, passado um pouco já tudo passou apenas fica o arrependimento.
Também penso quando fico assim que o melhor seria ir embora e começar do zero, uma vida nova, mas não é a fugir que conseguimos enfrentar os problemas...

Força amiguito!
**beijinhos**

Vida disse...

Pois, existem dias assim, o mesmo acontece comigo, às vezes nas fases boas, até tenho medo do que vem a seguir...mas depois da tempestade vem a bonança, vamos sorrir e ajudar os bons ventos.

Beijos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

oh entao!!??sao fases vai passar vais ver
acreditas em bruxaria?

bye, um beijinho com sentimento da amizade

A Minha Vida... disse...

Oi! Até pareces eu a falar á uns tempos atrás! Tem calma, tu acreditas que isso seja bruxedo, não acredites, não te martirizes, não sejas mais pessimista, quanto mais pensamos em coisas más, mais elas nos acontecem! Compreendo a tua vontade, mas pensa bem!
Ás vezes, temos que enfrentar as coisas, para alcançarmos os nossos objectivos, e talvez tu devas ficar e enfrentar tudo de cabeça erguida, vais ver que vale a pena ;)
Beijo Grande*

Anónimo disse...

A vida e feita de instantes e desinstantes... que passam como flash á nossa frente.. cabe-nos a nós conseguir aproveitá-los ao máximo...

!uanto ás bruxarias... nada disso menino... somos nós que fazemos a nossa vida... cabe-nos a nós saber retirar o que é bom do que é mau..
Nada é perfeito.. sabes disso... não existe perfeição...

Fica com um sorriso...
(escrevi para ti e para mim)

=^.^=

Unknown disse...

Mano até podes ir para longe, mas o teu pensamento vai estar sempre aqui, acho que é mais fácil resolveres os problemas aqaui e depois ires embora, aí sentes-te com se estivesses de férias e aí sim vale a pena basar...
Deixa oo que te rodeia, procura coisas novas, queres vir para os DDR, precisamos de um ténico de som!!! :)

1abraço

Conguitos disse...

Existem momentos assim. Espero que sejam momentos que não se transformem em dias, meses e anos pois se assi for ai está um problema.
À alturas em que as coisas começam mesmo a correr mal e o pior é que quando pensamos que estamos mal acontece algo ainda pior. Temos de pensar que não é e só assim conseguiremos inverter o ciclo.
Beijinhos e um desejo de pensamentos e moemntos felizes num fim de semana de calor.
A luz e o calor ajuda :) (pelo menos a mim)

João JR disse...

Passei para te dar um oi, e desejar um bom domingo..e logo, que vença o melhor:)))
um beijo grande amigo!

Anónimo disse...

Mas precisamente o que não podemos fazer é deixar que todas essas coisas nos coloquem para baixo. Sei que não é facil, mas temos de pensar que amanha será um novo dia e o sol voltará a brilhar...:)
beijinho

Anónimo disse...

Como eu te compreendo...
Comigo já se passou mesmo...
E Bem há pouco tempo...
Mas tudo passa...
E não nos podemos prender a esses momentos...
Bjs