terça-feira, maio 01, 2007

manhã de dia 1 de maio


hoje ao acordar senti a falta de olhar para o lado e dizer bom dia a alguém!!
senti falta de uma conversa enrolada em dois corpos, só pelo simples facto de
estarem abraçados e a conversar sobre eles próprios, os seus sentimentos a
virem ao de cima enquanto se mimam um ao outro, e se acariciavam...
só isto que senti ao acordar fez-me perder a vontade de me levantar e continuei
ali deitado mais não sei quantas horas, só a sonhar o que me estava a fazer falta..
podemos andar bem, mas há dias que senti-mos faltas, que para mim são importantes
um abraço matinal, um beijo, uma conversa na cama num feriado e ainda por cima a chover

tão bom que é!!!:):(

imagem de :Eugenie Lee

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigo,
Podes crer..é mt bom mesmo:)))
Um beijo p ti
João JR

P.S. n recebi mensg nenhuma tua. manda-me para o meu MSN: lion_of_hope@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá amigo, passei apenas para desejar uma excelente continuação de semana!!
Infelizmente agora tenho muito pouco tempo para passar por aqui... mas espero em breve poder voltar á normalidade!
Beijinhos

Anónimo disse...

Que falta que faz... não tinha lido, e voltei para comentar!
Tantas vezes sinto o mesmo!:(
Mas força, talvez brevemente tudo o que desejas se realize e tenhas ao teu lado alguem que só te faça feliz!!
Beijitos

A Minha Vida... disse...

Essa é a falta que sinto todos os dias, acredita! Ainda hoje quando acordei, fechei os olhos um pouco mais e comecei a imaginar que aquela pessoa especial aparecia na minha vida... por enquanto fico-me pela imaginação, mas sei que vai aparecer ;)
Beijos*

Entre linhas disse...

È muito salutar sonhármos de olhos abertos...

Bjs Zita

Anónimo disse...

Felizmente eu pude acordar com beijinhos e a sentir o corpo quente do meu morzão... já nem sei como é acordar doutra forma.
Mas deixa lá, uma dia voltarás a ter a tua conversa matinal, abraçado a alguém especial.

jokinhas

Lia disse...

olá amigo, é verdade o que dizes, por isso é que eu acho que se deve aproveitar cada momento bom que nos aparece no caminho...quando estivermos a sentir falta basta pensar que já o vivemos antes e iremos sentir-nos bem melhor...


**beijo**

Anónimo disse...

Tudo verdade.. nem consigo acrescentar mais nada :)

=^.^=

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Eu logo vi que estavas a precisar de alguma coisa...quem não te conhecer que te compre, estiveste muito caladinho à noite quando cá estiveste...
1abraço,

Anónimo disse...

é muito bom ter algem ao nosso lado por tudo isso e muito +