domingo, junho 10, 2007

desafios do "Meme"!!

"Um meme, é um termo registrado em 1976 por Richard Dawkins no seu livro controverso O Gene Egoísta. Constitui para a memória a sua unidade mínima e equivale ao gene na genética. É uma unidade de informação que se multiplica de cérebro em cérebro, ou entre locais onde a informação é armazenada e que pode propagar-se como um “vírus”.Os “memes” podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. Ou seja, é uma ideia que rapidamente é propagada pela Web, usualmente por meio de blogues. "

vou então responder aos desafios das minhas amigas:




Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Fernando Pessoa


"Não há critério da verdade senão não concordar consigo próprio.

Fernando Pessoa


Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como o palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade da platéia que sorria."

Charles Chaplin


Só uma alma sensível pode perceber outra.
Da Tradição Oriental


espero que tenham gostado !?

6 comentários:

João JR disse...

Eu adorei amigo!!!!
Mesmo:)
Um beijão

Silêncio © disse...

Sem dúvida uma optima escolha o teu meme.

Um Beijo em Silêncio

Conguitos disse...

É claro que gostamos. Principalmente da de Fernando Pessoa.

Moura ao Luar disse...

E que bem que escolheste :-)

Anónimo disse...

Olá miguito!
Não tenho vindo aos blogs, e confesso que não li os teus ultimos posts. Prometo que volto e ponho tudo em dia.

Beijinhosss

Anónimo disse...

Olá.
Quanto a mim, adorei.
Não podias ter dado continuidade de melhor forma.
Gostei especialmente da de Charles Chaplin.
Beijinho e obrigado por teres aceite o desafio