terça-feira, junho 19, 2007

SADNESS!!!

sentimentos e pensamentos tristes!!

13 comentários:

Anónimo disse...

kero saber ke raio de post é este

Conguitos disse...

Não é bom sentir isto. Esta tristeza que nos invade sem saber como nos separa dela :(
Isto passa foi o partilhar desta imagem.

A Minha Vida... disse...

Olá! Bem, não sei o que se passa, mas espero que com sabedoria o ultrapasses, olha eu so estava feliz naquele post, porque batalhei, o meu pai quase dava cabo dele, mas eu deixei de chorar e segui em frente... lembra-te a vida são 3 dias, aproveita-a, eu também estou cheia de problemas acredita, e espero que também ultrapasses os teus, com um sorriso, e com muita força!
Beijo Grande*

Conguitos disse...

Vou tentar ajudar da unica forma que posso.
Por isso passei aqui para deixar um beijnhos esperando que seja apenas uma fase e que rapidamente passe. Temos direito e estamos pr vezes com estes sentimentos mas temos de acreditar que o amanhã será melhor.
Espero ter ajudado. Sorrindo esperando ter ajudado pelo menos um pouquinho.

anjo disse...

olá ! Há dias assim ,que os sentimentos e pensamentos tristes apoderam-se de nós .É como o tempo numa hora esta a chover como aseguir está sol.Assim somos nós a momentos que estamos alegres como daqui a pouco estamos tristes . Amigo melhores dias viram, e muita força .Beijinhos doces

Lia disse...

Acho que está na altura de mudar os sentimentos e os pensamentos tristes...pensa nas coisas boas que tens.
Tens tanto força dentro de ti...busca-a..


**beijo grande**

Unknown disse...

Mano,
logo vi que não estavas bem quando falaste comigo à pouco, mas lembra-te o que me aconteceu sábado e tenta ultrapassar como o fiz, larguei lágrimas em frente a tudo e a todos mas consegui ultrapassar aquele momento de recordações que me surgiu naquele instante...
Mano,
já sabes um ombro para chorar pode ser o meu, quando quiseres...
Passa lá essa fase e faz rir os outros que é o que gostas de fazer...
1abraço

João JR disse...

Ai amigo...isto não está fácil não é?! Mas vai passar!!!!! Temos que ser mais fortes!
Acredita e não desistas nunca, ouviste?:)
E olha...ao vir aqui agora, fizeste-me reviver um dos melhores tempos da minha vida ao ouvir Bon Jovi com "Bed of Roses"...obrigada de coração.Adorei!!!
Um beijo e um xi do tamanho do mundo..
E para sorrires é só vires falar cmg..."Minha grisa":))))

Anónimo disse...

Hummmmmm...

Bia disse...

Olá! Saudades!
perdi-me e não conseguia aceder ao teu blog, ainda bem que chegaste ao meu :)
Mas este post é um pouco/muito triste não?
pensamentos tristes? fazem parte da vida e nós o que importa é que passam, para dar lugar a pensamentos mais coloridos.
beijinho e agora já estamos de novo "ligados" ;)

Espaços abertos.. disse...

Post oringinal embora um pouco triste,um rosto amargurado.
Bom fim de semana
Bjs Zita

DELÍRIOS disse...

DESEJOS ARDENTES

Quero nos teus braços ser acarinhada
nos teus beijos encontrar todo amor
desnudando minha alma apaixonada
e alucinada para sentir o teu calor.

Te quero pomposo e imperioso
libertando todos os meus desejos contidos
com teu jeitinho atrevido e malicioso
provocando em mim suspiros e gemidos.

Permita-me te amar ardentemene
saciando as minhas desvairadas fantasias
toma-me nos teus braços com desejos ardentes
e grave em mim a marcas das tuas ousadias.

Faça-me prisioneira de todos os teus carinhos
meu corpo inquieto clama por paixão
quero a chama de todos os ninhos
e teu corpo como lavas de um vulcão

Bjus iluminados e perfumados de Delirios...

Anónimo disse...

Não te podes deixar ir abaixo.
Tens de lutar...acima de tudo,por ti! Beijinho