sexta-feira, junho 08, 2007

resposta a um desafio!!!!

eu não sou muito destas coisas, mas como és tu http://karysecretsofmylife555.blogspot.com/ a pedir eu faço :) uma grande beijo para ti !!

EU QUERO: ficar totalmente curado do que me apareçeu!
EU TENHO: muito amor para dar e muito que viver!
EU ACHO: que mereço ser feliz!
EU ODEIO: que me enganem e sinismo!
EU SINTO SAUDADES: do tempo de escola!
EU ESCUTO: quem merecer ser escutado!
EU CHEIRO: a maresia "adoro sentir o mar"!
EU IMPLORO: que me deixem viver !
EU PROCURO: alguma coisa ou alguém que me complete!
EU ARREPENDO-ME: de coisas que podia ter feito e não fiz ( granda tótó que eu fui)!
EU AMO: o meu filho, alguma familia e a mim próprio!
EU SINTO DOR: quando me ferem o coração!
EU SINTO FALTA: de fazer desporto!
EU IMPORTO-ME: demais com os outros !
EU SEMPRE: tive azar !
EU NÃO FICO: onde me sinto mal!
EU ACREDITO: que vou ter o que sempre sonhei ter!
EU DANÇO: muito pouco :(!
EU CANTO: quando vou a conduzir com rádio bem alto!!
EU CHORO: ou por tristeza ou por felicidade (sou um grande chorão)!!
EU FALHO: muito pouco mesmo! os outros é que me falham muito!!
EU LUTO: por um amanhã melhor!!
EU ESCREVO: para desabafar e me sentir melhor comigo !!
EU GANHO: pouco dinheiro, mas muitas amizades verdadeiras!!
EU PERCO: muitos momentos com o meu filho!!
EU NUNCA: vou deixar de ser eu próprio!!
EU CONFUNDO-ME: com alguns sentimentos que tenho!!
EU ESTOU: a tentar viver a minha vida sem fantasmas do passado!!
EU SOU: um Homem que só quer ser amado, respeitado, e ser valorizado pelo que sou e penso!!
EU FICO FELIZ: quando faço bem aos outros, e quando me fazem a mim!!
EU TENHO ESPERANÇA: de ter o meu refugio perto mar e da natureza!!
EU PRECISO: de alguém que me apoie e me ame , que me ajude a concretizar os meus sonhos e que eu possa retribuir estes mesmo sentimentos e sonhos...
EU DEVERIA: não ser tão bom para certas pessoas !!!

7 comentários:

Conguitos disse...

De todas tb sou como tu em algumas e não em muitas outras. Mas tb eu estou a tentar viver sem fantasmas do passado e isto é que me está a custar mais. é dificil simplesmente desligar, adaptar ou apagar vivencias.
Beijinhos bom fim de semana e obrigado por te dares a conhecer um pouco mais.

A Minha Vida... disse...

Obrigada por teres respondido ao desafio mesmo que não faça o teu estilo, gostei imenso! =)
Beijo Grande!

Anónimo disse...

Tu achas que mereces ser feliz???
Eu não acho, eu tenho a certeza!!
E vais ser...:)
Gostei de te conhecer um pouco mais...Votos de um bom fim de semana...
Beijinhos

Moura ao Luar disse...

Ás vezes responder a estas cosias acaba por nos ajudar a olharmos mais para dentro de nós mesmos

Anónimo disse...

Passa no meu blog...
Beijinhos

A Minha Vida... disse...

Bem desculpa quase me esquecia de responder á tua pergunta sobre equitação, eu não estou a pagar porque estou em trabalho mas costumam rondar pelos 35€ ;)
Dependendo do local em que vives, se quizeres depois eu passo-te uns contactos se precisares
Beijo Grande* =)

João JR disse...

Belo desafio amigo...gostei!!!
Vais ter sim, o teu lugar ao sol, acredita:)))
Um xi