sexta-feira, junho 15, 2007

Canoa do Tejo ( post nº100 )



Canoa de vela erguida
Que vens do Cais da Ribeira,
Gaivota que anda perdida
Sem encontrar companheira,
O Vento sopra nas Fragas,
O Sol parece um morango
E o Tejo baila com as vagas
A ensaiar um fandango


Canoa, conheces bem,
Quando há Norte pela proa,
Quantas docas tem Lisboa
E as muralhas que ela tem!
Canoa, por onde vais,
Se algum barco te abalroa,
Nunca mais voltas ao Cais!
Nunca, nunca, nunca mais!!


Canoa de vela panda
Que vens da Boca da Barra
E trazes na aragem branda
Gemidos duma guitarra,
Teu arrais prendeu a vela;
E se adormeceu, deixá-lo!
Agora muita cautelaa
Não vá o Mar acordá-lo!
Ontem não estava nos meus dias !! nada como jantar com amigos beber uns copos e cantar uns fados no Karaoke para limpar a alma!...
diverti-me imenso e soube melhor ainda porque foi sem ser nada combinado
por isso aqui fica um dos fados cantados ontem .. coitados dos vizinhos devem ter sofrido um bocado! hahahahaheheh
é verdade hoje´foi o post nº 100 por isso parabéns ao meu blog:)
bom fds !!

10 comentários:

Conguitos disse...

Imagino a agonia dos vizinhos... eu tb não canto nada bem mas...
São estes momentos sem esperar que deliciam a nossa vida.
beijinhos e desejo bom fim de semana

Lia disse...

São estas pequenas (grandes) coisas que fazem a Vida etr sentido...
**jinho**

Unknown disse...

Em tom de roco

"O chico da Noooorrrraaaaaaaa, na encruzilhada esperava a......!!"

Noite fantástica, com amigos distantes que se tornaram amigos muito próximos...
Cheira aos velhos tempos.
Parabéns mano pelos 100 Post's quando lá chegar digo qualquer coisa, mas entretanto não faças como eu, esqueceres-te que tens o blog, tu consegues ajudar quem necessita através do blog eu prefiro ao vivo e a cores e se tiver uns copos no meio, melhor ainda AhAh

rules disse...

PARABENS, venham mais 100... TUDO DE BOM :)

João JR disse...

Amigo...estas musicas dizem-me muito mesmo:)!
E quanto ao nº 100..parabéns nandofsky!!! que venham mais uns séculos:)))
Beijos e um xi bem grande para ti

osmi disse...

Força ai na nova face nos Ddr!beijo grande

Conguitos disse...

Esqueci-me de dar os parabens eplo 100.º post.
Beijokinhas

Silêncio © disse...

Vim encaminhada por um blog amigo e gostei :)

E já agora canta que os seus males espanta...

Um Beijo em Silêncio

Anónimo disse...

Parabens ao blog!
Quanto á cantoria, deixa lá... ninguem se queixou, pois não?
E divertiste te... isso é o mais importante.
E provavelmente não foi tão mau como dizes...
Desejo-te um bom Domingo e votos de uma excelente semana.
Beijinhos

Sílvia disse...

Parabensss :)

tenho andado desaparecida nos comentários mas venho cá sempre ler.

Sim... esses sao mesmo os melhores...os que nao sao combinados... e ainda bem que te divertiste.

Beijocas