quinta-feira, novembro 30, 2006

QUE FAZER????


AMIGOS !!CADA VEZ MAIS ESTOU SIENTE QUE ESTOU FARTO DO MEIO ONDE ME ENCONTRO . NÃO POSSO COM CERTAS PESSOAS NEM LUGARES , SÓ ME APETEÇIA ERA FAZER A MALA E METER-ME À ESTRADA .250KM NO MINIMO!!! ANDO MESMO DESANIMADO COM ISTO TUDO QUE ME RODEIA.....SE NÃO FOSSE PELA CASA E PELO MEU ANJO , ACHO MESMO QUE ARRISCAVA!!..HÁ QUEM DIGA QUE FALO ASSIM PORQUE ANDO CHATEADO , MAS NÃO É !! ..MAS É DIFICIL ,TINHA DE DEIXAR MUITA COISA PARA TRÁS , TENHO MUITA COISA PARA RESOLVER DO DIV . , TENHO A MINHA CABEÇA MESMO MUITO CONFUSA!!..DEIXA LÁ PASSAR O ANO PARA VÊR O QUE HEI-DE FAZER........PODE SER QUE APAREÇA ALGUÉM NA MINHA VIDA QUE ME LEVE DAQUI PARA FORA. ;) BJOKAS E ABRAÇOS , BOM FDS GRANDE .......

6 comentários:

Angel disse...

FCSR,
Vim agradecer as tuas palavras no meu blog, depois de ler o teu revi-me nele, até pk ja passei pelo msm, mas digo-te que passado uns tempos as coisas vao ficando mais faceis e a nossa vida entra de novo em equilibrio.

bjitos força e bom fds

P.S.-"Nunca é tarde para você ser o que poderia ter sido”Winston Churchuill -esta é a minha máxima se te servir pa algo aproveita...

Bia disse...

A fase que atravessas é por si só complicada, se não tens á tua volta quem te dê uma mão piora um bocado, mas pensa tens-te a ti e ao teu anjo, e Ano Novo vida nova, acredita que dias melhores virão, e já agora lembra-te que "mesmo um pontapé no traseiro só te empurra para a frente...", e a vida é mesmo assim feita de momentos bons e menos bons.
Muita coragem e um Bom fim de semana grande!!!

Angel disse...

passei por ca de novo pa dizer k te linkei

beijos mil

Mara disse...

Miguito vou apenas deixar-te um grande beijinho, as palavras nós trocamos depois, ok?
Manda tambem uma grande beijoka ao teu anjo da minha parte.

nomeumundovirtual disse...

ola,nc tinha vindo aki ao teu canto,quando li,pensei pk serà ke toda gente se queixa do mesmo?cada um à sua maneira claro mas pk serà?pk serà ke a vida as x nos reserva coisas assim,e nos ke prometemos ser felizes para sp e ke a morte nos separe eu axo ke tb juraste no altar e quando o fizeste acredito ke tavas feliz e acreditavas ke era pa teu bem.agora ke tas na fase de div se andas desanimado isso passarà e vais ver quando passarem alguns anos vais te lembrar destes momentos de tristeza ke tas a passar agora e vais pensar VALEU A PENA.a vida é mesmo assim meu caro olha pa frente ke é o caminho é assim ke penso pk tb tou a passar o mesmo ke tu e tenho 2 anjinhos ke n teem culpa de nada ,mas se for para o bem deles olha ke assim seja.prontos ja tou a escrever demais isto n é normal :))


ps:passa no meu cantinho tb e uma boa semana pa ti , e dscp te tratar por tu mas é um vicio meu

fica bem

Bia disse...

Vim "ver-te", melhor?
espero que sim, pelo menos esforça-te, o teu anjinho e tu bem merecem.
beijinhos