quinta-feira, novembro 02, 2006

MAIS UM FILME !!


Vou partilhar com voçês mais um filme da minha vida!!daqueles que nos deixam a pensar como as pessoas andam carentes , desanimadas com a sua vida pessoal , o pior é que deixam os outros chocados e sem saber o que fazer!!!..bem .. !!estava eu na segunda ao fim da tarde,a chegar a casa depois do trabalho , e quando estou a esvaziar o correio oiço bater no vidro da porta do prédio.para meu espanto era a mulher de um amigo , mas mesmo amigo...e eu pergunto passa-se alguma coisa .
-vim só ver a tua casa,já estou á tua espera desde as 17 e 30h.
eu estranhei mas convidei-a para subir então.ela vê a casa e pede para se sentar 5 minutos , eu na boa .então ela começa a dizer que sáb. e dom. não dormiu nada só pensava em mim e que desde as duas da tarde , estava a a contar os minutos para me ver...eu fico um bocado chocado pois eu falo muito com ela sobre os meus problemas , mas começo a perceber que ela pensou que eu gostava dela ou assim!! e o tempo a passar e eu só me lembrava dos dois filhos dela e do meu amigo o marido!! e ela continua .... um pé vai mas outro fica.... se estivesse sozinha trancava-te a porta e mandava a chave pela janela tinhas de ficar aqui comigo fechado...e eu sei que tb estás atraido por mim...etc..etc .sei que dorou até ás 19horas e eu naquela já um pouco assustado pois era hora de ela já estar em casa e problemas já eu tenho muitos!!!. no dia seguinte 4 telefonemas e 5 sms até que tive de ser um pouco bruto !! disse-lhe para não me ligar nem procurar porque não está certo era como se estivesse a trair o meu amigo sem fazer nada e a minha cabeçinha a ficar toda lixada , ...muito mau mesmo...ele até mereçia pois quer é putas e amantes , a mulher carente fica em casa e quando vê uma oportunidade e alguém que é diferente e fala com ela vareia da cabeça arrisca-se da maneira como se arriscou sem pensar nos riscos ou consequênçias dos seus actos!! mas comigo não que sou amigo do bacano e sou incapaz de fazer tal coisa...
Estava a ver se lhe digo que a amo ela largava tudo e vinha viver comigo....que sena !!!! desde quarta que não me diz nada ,só espero que tenha caido em si e não me volte a fazer o mesmo....

4 comentários:

Mara disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
rules disse...

Tás fodido puto... É que tás mesmo fodido... UI que grande filme... Deve ser daquelas pessoas que na acredita na amizade entre sexos diferentes (SÓ SEXO)... TUDO DE BOM :)

Anónimo disse...

Bem...é mesmo um grande filme!
Ela deve de estar mesmo desesperada para fazer isso!
Os homens às vezes queixam-se do que têm, procuram comidinha fora de casa e depois quem passa fome é a mulher.
Eu imagino a tua cara!!!!
Que cena...

beijinhos

Bia disse...

Já diz a canção "amigo é um termo dúbio..." (rui Veloso)
Mas é um filme que poderia passar em qualquer sala de cinema, quando se está carente e se tem um amigo a quem se faz confidências, e se gosta de estar, está-se a um passo de o deixar noutro patamar...
Mas é uma situação muito delicada sem dúvida... e para ti ainda mais...
Bom fim de semana, obrigada pela tua visita ao meu cantinho e aqui fica um beijinho.