quinta-feira, novembro 09, 2006

ABRAÇO!!!




Esta semana alguém que me pareçe ter algo de especial falou na importânçia de um beijo o que sem duvida é verdade!!. Mas ontem à noite sozinho no meu mundo , senti a falta de um abraço , daqueles abraços que duas pessoas dão e se tornam uma só , em que há passagem de energias positivas de um corpo para o outro , em que te sentes aconchegado e como se nada te podesse atingir , como se tudo à tua volta ficasse parado!!!.O abraço também é daquelas coisas a que dou bastante valor e que quando dado por alguém que gosta-mos de verdade nos trasmite muita coisa boa........muitos abraços para voçes que me visitam ...

4 comentários:

Bia disse...

Sim tens toda a razão, o beijo é bom, é meigo... enfim! mas um abraço daqueles bem apertadinhos dá-nos um conforto e ás vezes faz-nos sentir muito mais seguros, como que protegidos de tudo.
Então aqui fica o meu beijo e o meu abraço sentido.

Anónimo disse...

Olá miguito.
Deixo-te um abraço bem apertadinho e um grande beijinho.
E por favor nao te escondas nesse teu mundo, porque não te quero ver triste e é isso q acontece quando te fechas nele.

jinhos

rules disse...

ABRAÇÃO PARA TI MANO... AMO-TE MT MEU IRMÃO LINDO...... TUDO DE BOM :)

Angel disse...

hj tive a ler os teus posts com mt calma e ha dois k eu gostei mt um deles é este pk um abraço no momento certo faz maravilhas e complementa o beijo a festa um sorriso

jinhos mil

P.S.- espero que encontres esse abraco rapidamente