terça-feira, novembro 14, 2006

FIM DE SEMANA AGRADÁVEL



Este fds não tive o meu anjo comigo , e logo ai fico sempre sem saber o que fazer!!mas ate correu bem , juntei-me com pessoas que não estava há muito tempo.Foi comer castanhas e beber água pé até começar a cambalear..hehehehehahahahha seus bebedolas!! senti-me muito bem em reencontá-los , e acho mesmo que vou ter com eles sempre que possa , pois tem tudo a vêr comigo , e há la´no meio uma menina que mexeu comigo...há pois é !!!!! depois de um ano e meio a tentar reencontar-me acho que tou no bom caminho...vamos vêr !!!! bjos gordos

4 comentários:

rules disse...

SUA DOIDA... hehehehehehehehe

Anónimo disse...

Fazes muito bem em apaixonar-te!
Estas a precisar de uma lufada de ar fresco na tua vida!
Torço para que consigas encontrar a tua cara-metade e que fejas tão feliz como mereces ser!

Um grande beijinho da tua miguita tonta ;)

PS- Olha que ainda não me esqueci que não foste à minha castanhada!!!:P

Bia disse...

Fico feliz por ti.
beijo

Angel disse...

so tens de ir em frente e recuperar o tempo perdido e se a menina mexeu ctg vai em frente recupera o tempo perdido

jinho