quinta-feira, novembro 16, 2006

O MEU ANJO!!


ONTEM ESTIVE COM O ANJINHO!! HÁ UMA SEMANA QUE NÃO ESTAVA COM ELE,E QUE SAUDADES.. É TÃO BOM OS MIMOS QUE ELE ME DÁ , BJOKAS , FESTAS, O QUERER ESTAR SEMPRE COM A MINHA ATENÇÃO ..FORAM TANTOS OS MIMOS QUE ATÉ ME VIERAM AS LÁGRIMAS AOS OLHOS!! OLHO PARA ELE E VEJO QUE PERCO MUITOS MOMENTOS ,POIS NÃO ESTOU COM ELE TODOS OS DIAS ...E O TEMPO PASSA TÃO DEPRESSA!! MAS QUE POSSO FAZER!? A VIDA QUIS QUE FOSSE ASSIM..TENHO DE AGUENTAR E APROVEITAR OS MOMENTOS QUE TENHO...JÁ O TER E VÊR É BOM PARA MIM POIS DÁ-ME FORÇA PARA CONTINUAR A LUTAR PELA MINHA FELIÇIDADE E PELA DELE TB........

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh lindo... tenho tanta pena que a vida te tenha feito essa rasteira...Aproveita todos os momentos com o teu anjo, porque todos os momentos com um filho são mágicos!
Não percas nunca a força e a vontade de ser feliz.
Acredito que um dia iremos ser compensados pelas tristezas que já passámos.

um grande beijinho para ti e outro para o makakito hehehe

Anónimo disse...

Estas desafiado!
Tu sabes o que quero dizer!! :P
vai ao blog e vê como é

Bia disse...

Se a imagem é o olhar do teu anjo, tem um olhar doce. Nem sempre a vida corre como nós queremos e o tempo passa rápido, mas teres a noção que a tua felicidade passa pela dele é maravilhoso.
Aproveita todos os momentos e tudo vai correr bem.
beijinho amigo.