terça-feira, novembro 21, 2006

PENSAMENTOS



HOJE FINALMENTE FIQUEI COM O DIV. RESOLVIDO!!
JÁ ESTOU SOLTEIRO OUTRA VEZ.. MAS NÃO SEI O QUE HEI-DE SENTIR....
TOU CONTENTE POR TIRAR ESTE PEZO DE CIMA ,MAS TRISTE POIS AINDA GOSTO MUITO DAQUELA MULHER , E POR VÊR SETE ANOS DE LUTA E DE CONSTRUÇÃO DE UMA VIDA IR POR ÁGUA ABAIXO...MAS NO FIM O QUE VALE É QUE GANHEI O MEU ANJO , E FIQUEI COM ALGUMA COISA DESSA CONSTRUÇÃO . CRESCI COMO PESSOA E COMO HOMEM . E DOU VALOR A COISAS QUE NÃO DAVA HÁ ANOS ATRÁS.. AGORA É COMEÇAR TUDO DE NOVO. OBRIGADO A QUEM ME TEM DADO APOIO NESTE ANO E MEIO EM QUE NÃO FUI EU MESMO!!! ESPERO CONTINUAR A CONTAR COM VOÇES..ABRAÇO...

3 comentários:

rules disse...

É só continuares a rir da vida, que ela tb te vai sorrir a ti... TUDO DE BOM PARA O MEU MANO GIBOIA :)

Anónimo disse...

Pois é amigo!
Tinha que ser... lembra-te que apartir de hoje podes começar uma nova vida!
Uma vida onde vai ser apenas tu e o teu makakito!
No fundo o que mais importa é a felicidade do teu filho, mas nunca te esqueças que a tua felicidade tb é importante para que a possas dar ao teu filhote.
Amigo TU estas VIVO! Sabes disso não sabes? Então não te quero ver mais com a carita que te vi hoje, mais parecia que andas a sobreviver do q propriamente a viver.
Da minha parte, e da parte do meu marido, sabes que podes contar SEMPRE com o nosso apoio.
Ânimo!

beijokinha doce

Bia disse...

Olá! Não saber o que se sentir deve ser normal, no balanço das nossas vidas, há o passado e o presente que é hoje, pena que sempre só um lado é que deixa de amar, mas tudo se ultrapassa, tu tens sete anos de uma vida para trás, de certeza que tens momentos bons nas tuas lembranças guarda-os, tudo faz parte do nosso crescimento como pessoas, depois tens o teu anjo contigo e esse anjo vai-te dar forças para tudo. e o futuro ainda te vai dar muitas alegrias...
Comigo podes contar sempre.
beijinho