terça-feira, dezembro 12, 2006

A ÁRVORE ESTÁ FEITA!!


A pedido de várias familias que estão preocupadas se fiz ou não a árvore de natal hahaha!. venho então dizer que fiz a árvore de natal no sábado com o meu anjo claro e com presépio e tudo , que o meu anjo faz questão de todos os anos de acresçentar com os bonecos da playmobil!! o que não deixa de ser engraçado e tb já começa a ser uma tradição !!!....queria tb dizer que entrou uma pessoa especial na minha vida o que me deixou muito feliz!! beijos para todas em especial para a minha quida! heehehehh..


ps: bia não precisas de me puxar as orelhas....já fiz a árvore de natal!!!;)

5 comentários:

Angel disse...

fico feliz por saber que ja fizeste a tua arvore de natal, agora so tens de deixar que esse espirito te anime

jinhos mil

P.S- ainda bem k te apareceu ima pessoa especial (a tua quida)

rules disse...

OOOOOOOOO então e eu na sou informado de nada meu sarrazina.... ISTO NA FICA ASSIM :(... VOU LÀ A CASA E ROUBO OS PLAYMOBIS TODOS... hehehehehehe... TUDO DE BOM :)

Bia disse...

Lindo menino! Assim não precisas trazer as orelhas!!! Estou muito feliz por ti e pelo teu anjinho e já agora pela tua quida... alías o que eu quero mesmo é "ver-te" feliz!
beijinhos para ti e para o teu anjinho

nomeumundovirtual disse...

sarrazina ahahahahah ouve la tu deixas ke te xamem assim ahahahah tb poxo xamar poxo... sarrazina tens uma arvore toda original isto aki no blog n da pa por fotos pois nao? ate gostava de ver uma arvore enfeitada com nekinhos desses....
quanto a tua QUIDA espero ke seja desta ke sejas feliz e se sentes alguma coisa a invadir teu coraçao olha so tenho uma coisa a dizer te DALHE GAS,atira te com o coraçao pk se fores de cabeça pode n ser tao sincero como..felicidades e se feliz hihihi

ps:merci por teres actualizado o teu blog e por teres vindo ao meu...à a verdade ke foste mt simpatico no coment ke deixaste merci

Mara disse...

Olá!
Gostei muito de ler este post!
Estas mais...leve(?), mais alegre, ainda bem que estas assim.
Quanto a essa pessoa que entrou na tua vida, espero que lá se mantenha, que seja e te faça muito feliz.
Não me importo de ser a madrinha ;)
(mas pk é que eu estou sempre a dizer disparates??!!)hehehe
Olha miguito, eu só quero e desejo que sejas muito feliz, e sabes que estarei sempre a torcer para que isso aconteça.

beijinho bem godo para ti e para o teu anjo (anjo? pois pois!;) )