terça-feira, dezembro 26, 2006

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




olá !! cá esta-mos depois de mais um natal!! espero que tenham tido um natal bom!
eu foi mais um natal nostálgico , realmente esta quadra não é para mim..fora a alegria de vêr o meu anjo a abrir as prendas e estar umas horas com alguma familia e ter reçebido uma prenda espeçial. não foi nada de alegre mesmo!!!
mas enfim !!!
ontem então tive mesmo de me refugiar ....fui para um sitio que me transmiti-se algum sentimento de paz e de positivo....pois não aguentava mais estar na minha cidade.....vou partilhar então com voçês algumas fotos do fim de tarde de dia 25 muitos beijos!!

3 comentários:

Mara disse...

olá miguito.
O Natal é uma época festiva e mágica, mas este ano tb não teve o mesmo sabor para mim... lembrei-me tanto do que perdi à 3 meses atrás... :(
Enfim... são fases!

Beijokinhas ao teu anjo

Bia disse...

Olá amigo belas fotos...
O Natal é mesmo assim, provoca uma certa nostalgia... e quando não estamos completamente bem há sentimentos que ficam muito mais á flor da pele nesta altura, mas já passou...
Agora desejo-te um 2007 cheio de alegria e de muita paz para ti e para o teu anjinho.
beijinhos meus.

rules disse...

Gandas fotos, TUDO DE BOM MANO :)