segunda-feira, dezembro 18, 2006

A CORRIDA DAS PRENDAS!!


OLÁ!!espero que o vosso fds tenha sido bom , pois o meu foi agradável!! não há nada como um solinho para nos aqueçer nesta época natalíçia...no domingo lá ganhei coragem e fui para a confusão das ultimas compras de natal!!..fui zosinho para vêr se me despachava mais rápido , mas mesmo assim foram só 3 horas às voltas!! observai as pessoas todas atarantadas sem saberem o que comprar , a discotirem sobre o que fazer ...não vale a pena !!..há que ter calma , assim como eu descansadinho a vêr as coisas ,a pensar sobre o que era melhor para cada pessoa ...e pronto sem stress comprei tudo !! depois é as filas para embrulhar as prendas...porque não fazem como eu ,compram papel , um rolo de fita adesiva e fitas de várias vorês !nas calmas em casa embrulho as prendas é pronto .não ha nervos à flôr da pele!! heehehh..o meu anjo a esta hora deve andar a brincar na neve da serra da estrela ..ao menos que ele se divirta nas férias escolares :) !! muitos jinhos e uma óptima semana !!!

8 comentários:

Angel disse...

bem ja tas despachado eu ainda não comecei a fazer as compras de natal pa não variar vai ser tudo no último dia
enfim já é uma tradiçao minha

bjitos para ti e para o teu anjo

Mara disse...

Eu aproveitei as minha ferias e fiz logo as compras, por isso este ano fugi às confusões de última hora.
Como tanto eu como o meu marido gostamos de fazer os embrulhos,e fazemos sempre como tu fizeste, compra-se uns rolos de papel fitinhas e pronto.
Gostei da parte que falas "não há nada como um solinho para nos aquecer" e mais não digo para não dizeres que sou mázinha!hihihi :P

Beijokinhas natalícias

nomeumundovirtual disse...

ola mafarrico olha ja nem sei se é assim ke te chamam mas n importa né disseste ke ja compraste as prendas todas eu axo ke nao ora pensa la bem falta a minha nao falta tenho razao ou nao tenho hã?com ke entao o anjinho foi pa neve e o papà ficou a trabalhar isso nao se faz o papà tb tem direito mas o importante é ke ele se divirta com ou sem o pai né


ps:ke raio de mania ke voces apanharam de me xamar croma fuogo,olha fcsr e ke tal me xamares de mana tambem ou entao hummm deixa cà pensar .....ke tal de cunhadita hein ai gostei amei "brincadeira "hihihihi

obg por me desejares boa viagem

olha la o ke sao vorês?

bye bj fica bem

xamo me mary :))

Mara disse...

hihihihi
hihihihi

Angel disse...

Olha mas ha uma coisa bem interessante pk o teu fim de semana não tem sabado pois nao o k andaste a fazer no sabado hein conta la as migas

jitos pa ti e pa o teu anjo

fcsr disse...

para matar essa curiosidade das meninas !! eu no sábado estive com o meu anjo e fui almoçar com os meus papás!! e depois estive com amigos que não via há muito tempo....bjos suas cuscas!!!

nomeumundovirtual disse...

lol eu nao sou nada cusca hehe/é croma é cusca qual vai ser o seguinte nome ke me vais chamar tu ve la
ja vi ke me linkaste axo mt bem espero ke nao foi por eu te ter chamado atençao mas prontos se foi pede me desculpa ahahah
va fica bem ja nao venho mais aki hoje

Bia disse...

assim é que eu gosto de te "ouvir falar"... nada de stress, por que a vida é bem melhor quando vivida com calma, como alguém disse um dia
"eu não fujo do tempo, nem corro atrás dele um dia a gente se encontra..."
Agora quanto ao teu anjinho de certeza que se está divertir muito, sabes porquê, porque os nossos anjinhos divertem-se com a neve, com um montão de legos... porque os anjinhos sabem apreciar a vida e viver sem pensar, é do melhor, não???
beijinho para ti
bia