quinta-feira, dezembro 28, 2006

BOM ANO !!


Olá amigas /os !! queria só vos desejar um feliz ano novo e tudo de bom que possa existir!!
por motivos de férias e de saúde vou estar ausente por tempo indeterminado!! É só uma pequena cirurgia não se preocupem eu volto!!como não tenho net de momento em casa vão estar sem mim no mínimo um mês!! espero que corra tudo bem com voçes e comigo claro :)!! vou ter muitas saudades vossas e como sei que tenho o vosso apoio não me despeço com triteza!! vou dizer um até logo!!muitos jinhos ,abraços fofinhos e um óptimo 2007!!

4 comentários:

Mara disse...

Uéé!
Postei ontem e nao ta aqui nada pk??
Desejo-te uma OPTIMO ANO NOVO.
Que 2007 seja uma ano que te traga muito amor, carinho, amizade e que os teus desejos mais profundos sejam realizados.
Eu desejo o mesmo para mim ;) lol

beijokinhas doces

Bia disse...

Antes demais a imagem é maravilhosa, os comboios são a minha perdição... herdei este fascinio do meu avô materno, para mim é o meio de transporte melhor e que me traz á memória recordações maravilhosas que se eu te fosse a contar tudo... bem... não saía daqui...
Espero que a tua pequena cirurgia corra bem e voltes cheio de saúde.
Um bom 2007 e tudo do melhor para ti e para o teu anjinho.
Um beijo sincero para os dois.
Bia

Vida disse...

Venho desejar-te umas boas entradas neste ano que se aproxima e que ele te traga só coisas boas. Um excelente 2007 para ti.

Beijos com carinho.

Bruno Mann disse...

Eu tb procuro a paz interior, ja a tive e dps perdi, mas vou voltar a encontrar ;))

Abraços