domingo, janeiro 07, 2007

VOLTEI



OLÁ!!perdi a cabeça e comprei um pc e pus net em casa!! não aguentava estar sem voçês ,fazem-me mesmo falta. cá esta-mos então num novo ano e com esperança que ele nos traga coisas boas , não deve ser o meu caso com o azar que tenho nem expectativas faço ..vou esperar para vêr.!!.eu tb não peço muito ,pode ser que que aja alguma coisa guardada para mim..heheehe .!!! estive a gozar uma semanita de férias e amanhã vou trabalhar , não deve ser a semana toda pois devo ser operado esta semana .Assim espero para me aliviar deste stress que anda atrás de mim , em prinçipio é só 2 dias de enternamento ,mas sabem como é !!!??...estive 4 dias no Algarve mas vim mais cansado do que fui , é só gente doida!!hehehehhahaha! foi sempre a abusar ,já se sabe como é passagem de ano , mas o melhor ainda foi passar a meia noite na praia a vêr o fogo de artifiçio estava mesmo brutal !!e os beijos e abraços que de-mos todos com a lágrima ao canto do olho a desejar bom ano uns aos outros.Foi lindo, mesmo que por breves minutos ....bem muitos beijos de carinho e até logo

4 comentários:

Mara disse...

Olha, já compraste o pc? :)
Ainda bem, agora é que vai ser falar até as tantas eh eh eh.
um grande beijinho

rules disse...

;)

Angel disse...

bem co ja n vinha ca desde o ano passado quero começar por te desejar um ano de 2007 cheio de coisas boas e pelos vistos tu ja tas a comecar com a compra do teu pc, kt a expectativas todos as temos embora nem sempre as admitamos. Espero que a tua intrevençao cirugica corra mt bem e k melhores rapidamente

bjitos grandes pa ti e pa o teu anjo

P.S- grandes mudanças aqui na tua casita parabens por elas e a escolha musical ta soberba

Bia disse...

Olá Amiguinho com que então perdeste a cabeça! Fizeste tu muito bem de vez em quando devemos mesmo dar presentes a nós póprios também merecemos! Quanto ás expectativas para 2007 todos as temos... de certeza que o ano novo traz vida nova, não é assim que se diz?
E pelos vistos tiveste uma passagem de ano á maneira! Passar a meia noite na praia deve ser algo de maravilhoso, já o fiz em solteira e com montes de amigos, mas acho que agora, nesta fase da minha vida em que tudo está muito mais maduro há um apreciar mais saboroso de cada momento, espero que tenha sido o teu caso.
espero que a tua pequena cirurgia já tenha acontecido e que te encontres bem.
beijinhos grandes