quinta-feira, janeiro 11, 2007

FCSR DIZ:


depois de um dia cheio de má disposição e de neura ao fim da tarde lá fui melhorando. Agora neste momento em que estou a escrever estou bem mais animado ....obrigado pelo vosso apoio e palavras !!graças a isso levantei o astral!!.. pois é!! foi preciso eu dizer mal do médico para ele marcar a cirurgia:) .Amigas fica então para sexta de manhã. finalmente!!..como vou ser internado amanhã vim-vos deixar muitos beijos e até para a semana ....bom fds


ps :queria tb deixar aqui presente o meu agradeçimento a algumas pessoas. umas que comentam o meu blog e outas que não sabem sequer da existênçia do meu cantito!!têm sido incansáveis comigo e que se têm mostrado verdadeiras amigas beijos do tamanho do mundo

2 comentários:

Mara disse...

pois é miguito!
parece que o médico ouviu-te ;)Ainda bem que estás um pouquinho mais animadito!

beijinhos

Bia disse...

Um beijo enorme para ti e que tudo te corra pelo melhor.