quarta-feira, janeiro 10, 2007

NOSTÁLGIA!!


olá!! eu até andava mais animado , mas de repente voltei a sentir um vazio dentro de mim! principalmente durante a passegem de ano ,estava com amigos e diverti-me mas faltava-me alguma coisa , algo ou alguém que me complete... !!! nunca mais me endireito!!. Era para ter sido operado hoje ,mas foi adiado para quando o médico dissidir voltar de férias isto só mesmo no nosso pais, marcas a operação e depois tens de esperar que o sr.doutor venha do brasil ou qualquer pais onde esteja calor!! está bem que isto não é urgente mas causa mau estar e claro que mexe com o nosso sistema nervoso, mas enfim tenho de aguentar ...vou-me deitar que isto não está nada bom hoje ...beijos e até logo

4 comentários:

Mara disse...

Olá miguito!
Ontem estive para te deixar um comentário acerca dessa nostalgia... mas depois não deu.
O que se passa com o brilho dos teus olhos? Até à bem pouco tempo estavas tão feliz, estava a gostar de te ver!
E este ano vejo-te assim sem brilho e de olhar distante.
Não temos tido oportunidade de falar, mas eu quero saber o que se passa e quero poder ajudar, ok?

Beijinhos fofos

Anónimo disse...

Desânimo?? não! Força! sei do que falas, sentir um vazio, que na verdade é sentir-se só, mesmo rodeado de amigos... sei que dói e tb já fui vitima dessas esperas cirúrgicas que angustiam... mas que fazer?! andar para a frente... um dia de cada vez... espero que hoje haja um sorriso.
beijo

Angel disse...

Nao tentes lutar em várias frentes ao msm tempo ate pk é impossivel vencer todas

bjitos grandes

Bia disse...

Olá! A vida ás vezes cansa-nos e provoca o desânimo porque foste envolvido, tenta acima de tudo manter a calma, como tu mesmo dizes a cirurgia vai ser feita, apenas vai ser adiada, eu sei que é muito aborrecido, mas é o país que temos e a saúde em portugal anda mesmo doente...
Mas não te deixes abater, pensa positivo pois é meio caminho andado para que tudo corra bem, sabes eu acredito que os pensamentos quando positivos atraem boas energias e vais ver que esta "historia" vai ter um final feliz, logo, logo és operado e a tua alegria vai voltar, tem que voltar porque o nosso caminho é sempre para a frente.
Um beijinho e não desistas de ser feliz...