quinta-feira, janeiro 25, 2007

EU !!!


há momentos em que me sinto tão só
olho para trás e vejo caminhos percorridos em vão
nada do que pedi para mim se realizou na verdade
apareçeu um anjo na minha vida que faz parte de mim
mas até hoje foi a unica coisa totalmente boa
sinto-me vazio
sinto-me só
confuso até
desses caminhos percorridos muita coisa ficou
e tornou-me no que sou hoje
mas de que vale ser o que sou se não estou completo
se não me sinto bem no meu mundo
eu tento viver sem problemas ou complexos
mas sempre que tenho alguma coisa que me esteja a fazer acreditar
depressa desapareçe e a nostalgia volta
será que o mal está em mim? seram os outros que não me compreendem
não sei
só queria ser feliz e ser valorizado por ser como sou
e como sou
não interessa se sou bonito ou feio
sou apenas eu alguém procurando a paz interior
mas que não vê essa busca terminda tão cedo
os meus fantasmas perseguem-me
fazem-me pensar porque têm de ser assim
talvez um dia consiga
ser feliz

3 comentários:

Mara disse...

Oh miguito!!
Mas o que é isso agora?
Que dúvidas são essas?
Não estas a passar uma boa fase na tua vida, mas há que olhar em fente. Não te feches nesse teu mundo! Ainda tens tanto para viver... e olha, a vida está mesmo aí à tua frente, ela não pára!
Vá, deixa-te lá de desânimos eu não gosto de saber que estas assim! :(
Curte a vida, sai de casa faz novos amigos!
Não deixes passar os dias como se andasses apenas a sobreviver, pra quê isso?!! Miguito pôes-te fino! ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

TÁS-TE A PASSAR NA TÀS!!! O QUE É QUE INTERRESA SE OS OUTROS NA VÊM O SER LINDO QUE TU ÉS OU SE AS COISAS NEM SEMPRE CORREM COMO NÓS GOSTARIAMOS!!! TU ÉS LINDO MANO O TEU SARRAZINA É LINDO (eu tb sou lindo já agora :))QUE PODE SER MELHOR QUE ISSO? VÊ LÁ SE ENTRAS NA LINHA OU EU VOU TER QUE IR Á TUA PROCURA!!! ABRAÇÃO PARA O MEU MANO ... TUDO DE BOM :9

Bia disse...

Claro que vais conseguir ser feliz! até porque depende única e exclusivamente de ti. primeiro tens de gostar de ti como és, para que te sintas seguro nos teus passos e depois aguentas-te bem melhor perante os outros.
O teu anjo, é o teu ponto de referência, como qualquer pai ou mãe, mas á parte disso és homem e vives, existes... não procures a felicidade como se fosse uma coisa que esteja muito longe de ti, pára e olha bem á tua volta, repara nos teus amigos, na vida, no céu, nos dias de sol ou de frio e agradece por estares bem e ainda teres a capacidade de poderes apreciar isso tudo... os fantasmas não existem somos nós que lhes damos vida! e as coisas menos boas que nos acontecem ao longo da vida não se repetem, caminha em frente com passos firmes e pensa que a vida é bela...
Um beijo para ti e outro para o teu anjinho.