domingo, janeiro 28, 2007

EXPRESSÕES


As nossas expressões demonstram como nos sentimos!?
Mas tantas vezes usadas para esconder o que sentimos de verdade.
Quantas vezes estamos trites e sorrimos!?
ninguém sabe o que sentimos se assim o quiser-mos ,se mantiver-mos sempre uma cara séria
quem não te conheçe pensa sempre que és mal disposto,antipático ou outra coisa até...é uma boa capa se não quiser-mos mostrar quem somos de verdade...uma defesa pessoal se assim o quiser-mos !!....
jinhos de carinho e uma boa semana.....

3 comentários:

Anónimo disse...

HUmm... tantas expressões... é verdade... temos 1001 caras e podemos ser qualaquer uma...
Eu sou uma pessoa sorridente por natureza... ando sempre a sorrir e quando não estou bem por alguma razão quem está á minha volta nota logo...
Tento ser fiel.. mas por vezes escondo os meus sentimentos atraves de uma das minhas faces....

1 beijo =^.^= tarina

João JR disse...

Olá:)
Como te entendo neste post..é bem verdade! Aliás, todos nós, sem excepção temos uma capa...uns são só mais verdadeiros que outros, pois admitem-na, sem reservas, como tu fazes tão bem aqui. Tb sou assim, por isso adorei este teu post! Adoro pessoas sinceras, transparentes, sempre!
Falsidade, hipocrisia, mentira, nunca!!
Obrigada pelas tuas visitas, que me enchem o ego com um sorriso..o mesmo que agora te deixo aqui:) E quanto a U2..já somos dois!!! É do melhor:)
Um grande beijo a ti!

Mara disse...

Podes crer miguito!

beijinhos