quarta-feira, dezembro 13, 2006

ESCLAREÇIMENTO


olá!!Sei que não tenho de vos dar satisfações, mas todas tiraram conclusões precipitadas em relação à minha quida!! não é amor nem paixão , é apenas alguém com quem me identifico , com quem posso conversar sem problemas , alguém que me comprende e vice-versa!! . para mim neste momento o principal não é apaixonar-me , mas sim estar bem comigo próprio......e esta amizade apenas me faz acordar com um sorriso , por saber que tenho alguém que me comprende e com quem posso contar. bjos e abraços!!

6 comentários:

Angel disse...

Por vezes uma amizade assim compensa todo o resto.

Beijos mil para ti e para o teu anjo

Mara disse...

Sim miguito, claro!
Escreveste com tanto carinho nas palavras que é normal que possamos ter tido uma ideia "errada", do que pretendias escrever.
De qualquer forma, seja ela amizada ou venha, futuramente, a ser algo mais... só espero que a tua "miga" te faça feliz na amizade que controem.
Quanto a mim, fico a torcer para que nessa amizade haja possibilidade de crescer algo mais forte, quem sabe...?
Talvez os 2 queiram mas tenham medo... talvez o sentimento seja reciproco mas temido!Talvez... tantas coisas...

beijinho grande da tua miguita.

nomeumundovirtual disse...

ola pois olha tens razao n precisavas de dar satisfaçoes pk eu precebi logo a primeira eheheh dps dizem ke eu é ke faço filmes aii axo ke ja toua falar demais, olha ja agora o ke ker dizer quida??é ke uma pessoa vai po estranjeiro e perde o significado das palavras sabes,no meu ponto de vista é diminotivo da palavra querida nao é verdadee na minha terra nao se xama querida a uma simples amiga mas sim a alguem mt especial e nao dés mas satisfaçoes ta axo ke todos perceberam hihihi bye bye

fica bem

nomeumundovirtual disse...

its me again ,ouve la nao sabes por links nao?se precisares de ajuda ja sabes eu doute umas recomendaçoesitas hihihihi

Bia disse...

Olá!!!! Ainda bem que tens esse alguém... é sempre muito bom termos com quem falar, alguém que nos entenda isso é do melhor! Vale mais que uma paixão, já agora conheces aquela canção do Rui Veloso "amiga é um termo dúbio"? lol
beijinhos para ti amiguinho e sê feliz com a tua quida e com o teu anjinho, mesmo que a tua quida seja só uma grande Amizade.
Adoro "falar" contigo!

Angel disse...

Ola, passei por aqui so pa te desejar um bom fim de semana e deixar-te uma coisinha

Como é possivel viver a vida
Sem desfrutar das coisas boas?
Viver não é Sobreviver...
Viver é Ser e não Ter...
Viver é Agir e não Esperar...
Viver é Fazer e não Mandar...
Viver é brincar de adulto quando criança...
E ser criança depois de adulto...
Vive os teus dias como se fossem os Últimos...
E ama como se fosse o último amor de tua vida...

beijinhos pa ti e para o teu anjo bom fim de semana