sexta-feira, fevereiro 23, 2007

VIDA VIDA!!


às vezes pergunto-me que mal fiz eu ??

porque o azar me persegue?

porque não posso ser feliz só um mês seguido?

porque me aconteçe porcaria atrás de porcaria?

eu peço tão pouco não é?

o azar persegue-me e nada posso fazer.

mas baixar os braços nunca !

vou lutar até não mais poder

tu azar tens o dias contados porque eu sou forte

muito forte mesmo ..talvez não o soubesse até ontem

mas hoje sei !!

talvez seja preciso acontecer coisas más!?....

para nos apreceber-mos que temos de gostar de nós,

que temos de olhar para as coisas de outra maneira!

se me safar desta ,concerteza vou olhar para mim e para os outros

de uma maneira mais clara e simples .

vou olhar para a coisa mais insignificante de outra maneira

vou dar valor ao que até hoje não dava

sinto-me calmo e confiante.

conto com a vossa ajuda ,

pode ser?

temos de viver cada dia como se fosse o ultimo..

pois a vida é linda e não há tempo a perder..


bom fds e beijos de muito carinho

5 comentários:

Borboleta disse...

:) :)... eu gosto de pensar numa frase que me diz muito.." eu chorava por não ter sapatos...até perceber..que havia pessoas que não tinham pés..." ...um bom fim de semana e recorda sempre..que apenas quem conheceu o sabor amargo..sabe apreciar o sabor doce da vida...;) jinhos

Anónimo disse...

Eu faço-me essas mesmas perguntas, e não encontro as respostas!! Gostava de me sentir assim com essa força toda, mas tou tão fraquinha!!
Mas se pensas assim e te sentes assim aproveita e vive cada dia intensamente..

E obrigado pela amizade...

**BJS**

Anónimo disse...

Quando somos postos à prova é que realmente conhecemos a nossa verdadeira força interior.
Que essa força nunca te falte.
E nós cá estaremos para que isso nunca aconteça! :)

beijo e abraço apertadinho

Anónimo disse...

Amiga.. não ei o que se passa contigo mas compreendo pelo coment no meu blog que algo de trsite se passa contigo... :(

Espero que consigas resolver e superar a doença... estou aqui, deste lado para o que poder ajudar.. nem que seja com estas simples palavras!

1 beijinho e nuca desistas...
Mostra a tua força!

=^.^= tarina

João JR disse...

Desistir?? Não, nunca! isso é para os fracos e desses não reza a história:)
Força...tu consegues!
ás vezes são as piores coisas e as piores dores que nos fazem ver a vida com mais luz. Elas não nos matam..moiem, mas tornam-nos mais fortes e em melhores seres humanos:)
Sê feliz a cada momento bom que a vida te dê:)E tenta não pensares muito nos azares constantes e nas coisas más, afasta-as!!!
Amanhã será um novo dia:)
Um abraço muito amigo