sexta-feira, fevereiro 09, 2007

!!!???


De que me rio eu?... Eu rio horas e horas só para me esquecer, para me não sentir.Eu rio a olhar o mar, as noites e as auroras;passo a vida febril inquietantemente a rir. Eu rio porque tenho medo, um terror vago de me sentir a sós e de me interrogar;rio pra não ouvir a voz do mar pressago nem a das coisas mudas a chorar. Rio pra não ouvir a voz que grita dentro de mim o mistério de tudo o que me cerca e a dor de não saber porque vivo assim.

poema de:António Patricio
imagem de: serge winck

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro rir...
Nâo há um único dia em que não me ria (muito raro, aliás não me lembro nunca de tal facto!)
Mas simplesmente porque sou assim, não para camuflar nada...
Ás vezes mando uma gargalhada e escondo-me a seguir porque vi que dei barraca! (mas já é normal!)

Quero-te a sorrir como eu e não para esconder o que quer que seja... ouviu amigo!
A vida é pequenina demais para nos entristecermos com os problemas da vida... eles acontecem mas seguidamente acontece-nos algo de bom!

Hoje também não foi dos meus melhores dias e quando me fui embora do jardim já cansada... o meu "João" veio ter comigo, pendurou-se na cancela e disse "XAU" e mandou barulheijos (beijos barulhentos ;) ) com a sua mão...
Aquele gestos fez-me sorrir, mas um sorrir diferente... muito diferente... e são esses pequenos sorrisos que nos fazem crescre e fazer acreditar que vale a pena continuar... que vale a pena a segunda feira vir a seguir ao Domindo!!!

1 beijinho de conforto da =^.^=

(já vi que és um admirador de Serge Winck ;)... eu não aprecio muito palhaços... ou melhor caras cobertas ou tapadas.. mas adorei o teu texto!)

Sílvia disse...

Txiii depois do comentário da Tarina que há mais a dizer... Tira-me as palavras da boca ;)

é mesmo assim...depois de uma altura contorversa e triste há sempre uma mais leve e feliz...é um ciclo...ainda á pouo passei por isso e aqui estou com um grande sorriso nos lábios :)

Força...beijo grande ***

Borboleta disse...

:) Eu adoro sorrir...muitas vezes vem mesmo do fundo da alma..outras vezes entre rir ou chorar..prefiro rir..jinhos e um bom fim de semana ;)

Mara disse...

Olá amigo!
Neste preciso momento acabaste de dar uma gargalhada!
Sim é verdade, agora estas a rir com o meu marido enquanto estou aqui a escrever no teu blog!
O jogo de futebol na playstation deve estar muito divertido! ;)
É assim, bem disposto, que te quero ver sempre!

beijinhos carinhosos.