quarta-feira, fevereiro 21, 2007

O MEU MAR!!






dava tudo para estar perto de ti...
acalmarias a minha alma!
sinto-me preso e confuso.
fechar os olhos e houvir-te .
cantando sons de liberdade
o teu bater na areia humida
o teu vai e vêm de histórias e mistérios
olho-te no teu infinito pensando
naquilo que me faz estar preso a coisas!...
sim coisas !!coisas que me deixam triste e fechado
mas estando perto de ti tudo desapareçe
nem que seja por pouco tempo
tu fazes-me sentir leve
acalmas-me a alma
fazes-me ter força para mais um dia...
tu meu mar, és lindo só por ser o mar!!






FCSR


8 comentários:

Anónimo disse...

Mar...
Mar meu..
Mar teu...
Profundo e cheio de grandeza...
Um mar de emoções...
Um mar de sensações...
E das mais intensas certezas!

Adoro o meu mar também!

1 beijo =^.^= tarina

Anónimo disse...

Olá..
São essas "coisas" que nos dão força para seguir o nosso caminho. Cada dia torna-se mais dificil, mas há momentos que ficam e basta "fechar os olhos" e tudo se transforma... Espero que o teu mar te dê a força e calma para suportar mais este dia...

**BJS**

rules disse...

Desculpa lá mas o mar é tudo meu, ok, e se te apanhar lá levas.... hehehehehehe BOAS BRIZAS MARINHAS :)

Mara disse...

Estás mesmo a precisar de ir dar um passeio à beira-mar.

beijinhos grandes para ti e para o teu anjo.

Sílvia disse...

todos temos o nosso mar que nos aclama...seja ele mar verdadeiro ou nao ;)


Beijinhos e força ***

Anónimo disse...

...q o teu mar procure a tua praia, se sinta seguro e murmure baixinho q tb sentiu a tua falta....;O)

Bia disse...

Olá meu Amigo! O mar tem esse efeito, é um misto de serenidade e vida, dá-nos paz e solta nossos pensamentos ao vento, deixando nossa cabeça bem mais leve e sossegada, eu até me perco a olhá-lo...
Um beijinho

Vida disse...

Pois o mar, sempre o mar, para mim sempre foi uma atracção e sempre vivi ao pé dele, agora então estou rodeada dele, não vivia já sem ele.

Bom fim de semana.