sexta-feira, fevereiro 02, 2007

ESCAPE!!!





finalmente vou sair de casa !! depois da cirurgia e da recuperação já fez um mês .e tou mesmo farto desta prisão.....que seca ,mas têm de ser para que tudo fique bem ....mas o que interessa é que vou passar o fds num dos meus escapes preferidos que fica na costa alentejana !! como tê-mos lá uma roulote no parque de campismo ,é mesmo do melhor que há!!...tudo bom para libertar-mos tensões e limpar a cabeçinha dos stresses da vida!! vou vêr o meu amado mar que me enche a alma , sentir aqueles cheiros da terra e do campo,não houvir carros ,nem os barulhos da cidade,houvir os passarinhos de manhã os grilos hà noite,como é bom ter-mos a possibilidade de sentir todas estas senssações e sentimentos que a natureza nos dá!!!!deixo-vos uma foto do meu anjo no local onde eu vou estar no fds!!!......um óptimo fds para todos !
bjos grandes......

6 comentários:

Sílvia disse...

Que bom :)Ainda bem que te sentes melhor.

Uns dias no meio do nada (ou tudo) é o melhor para recarregar baterias...

Leva-me contigo :)

Uma bjoca para o teu anjo *

Borboleta disse...

Então desejo-te um bom fim de semana..não te esqueças do guarda chuva...jinhos

João JR disse...

Gostei de ler-te agora, ainda bem:)
E desejo que tenhas um optimo fds, aproveita-o bem, com tudo de bom!!!
Um beijo muito grande

Anónimo disse...

Humm... adoro acampar....!!!
Ainda bem que te sentes melhor...
Um beijinho e aproveita!

=^.^= tarina

Mara disse...

Aproveita bem este fim de semana!
beijinhos para ti e para o teu anjo

Anónimo disse...

Meu caro! identifiquei-me com tudo o que escreves-te, pq eu tb adoro o mar e moro a apenas 500 mt dele, mas todos os dias tenho que o ver e cheirar.
quanto á cirurgia eu fiz duas num espaço curto de 8 meses e sei o que significa podermos sair...respirar ar puro...
aproveita.

um abraço