sexta-feira, fevereiro 16, 2007

O QUE IRÁ ACONTEÇER?


O que irá acontecer?
apareces de surpresa
num dia que nem esperava
fizeste-me rir com as tuas palavras
deixas-me a pensar
que te fez ter essa súbita aparição
que te fez dar-me atenção?
pareces-me sofrida mas alegre
adulta mas menina
carente de atenção mas com vontade de a dar também
procuras ser feliz assim como eu
o que irá acontecer?
até ontem quase não falámos
mas deixaste-me a pensar
fiquei sem sono e a sonhar
como seria olhar-te nos olhos
sentir-te no teu verdadeiro ser
pareces-me verdadeira e leal
mas tenho de ter cuidado
Pois não quero sofrer mais...
mas fico esperando o dia
em que te possa ver
olhos nos olhos
cara na cara
sorriremos os dois com certeza
pois adora-mos rir e fazer rir
continua como és
pois és alguém especial
que está longe mas perto .....
por isso te dou
um grande xi-coração

Escrito por fcsr

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá miguito.
Apesar de sentir que estavas triste quando escreveste isto, gostei muito do que escreveste.
Não te sabia poético!
Acho que o amor, a paixão os sentimentos duvidosos conseguem dispertar muitos outros sentimentos dentro de nós, foi isso que te aconteceu.
Não deixes fugir quem um dia te apareceu de surpresa.

beijinhos

Anónimo disse...

Q poema lindoooooooo......
quando deixamos falar o coração, ele fala sempre mais q a razão...;O)

jinho bom

Bia disse...

Ás vezes assim é como esta letra de Ivete Sangalo...
"Sem lhe conhecer
Senti uma vontade louca
De querer você
Nem sempre se entende
As loucuras de uma paixão"
Fico feliz de te "ver" assim meu amigo.
Um beijo

Anónimo disse...

Que bonito...
Quando conseguimos expressar o que nos vai na alma ficamos mais leves, mais soltos e .. sem dúvida... mais felizes!

É bom poder partilhar sentimentos ;)

1 beijinho =^.^= tarina

Borboleta disse...

oi..gostei imenso..o que irá acontecer?..tenho a certeza que dois sorrisos vão nascer...por vezes tb me questiono...o que ia acontecer?...jinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Hummmmmmmmmmmmmmm, quem anda ai??? TUDO DE BOM :)