domingo, fevereiro 17, 2008

UM SITIO LINDO!!!




CABO ESPICHEL
Augusta Franco

a igreja permanece
abraçada por ruínas
de um tempo
que se esquece
o frio penetra
a alma
sente-se o passado
gritar
o olhar entristece
fenece
teremos a força de mudar?

adormece o dia
cinzento
mar e céu
de um tom só
bento
lento
acrescento
a solidão no meu peito
faz um laço
dá um nó
embalada no teu canto...
ou será pranto?
queria eu cantar....

mas a rocha
é nua
crua
no fundo
da alma a sangrar
agreste é o vento
equilíbrio de um momento
procuro
tento
rodopia a carne
loucura seria dançar
em rampa íngreme
para o mar

e cresce lento
o sonho
no horizonte
inscreve-se uma linha
abre-se a cor
vermelho de dor
sol poente
terra decadente
ferida de amor

teremos a força de mudar?




foto FCSR!! gosto muito de ir a este sitio por isso este post!!

9 comentários:

João JR disse...

para a frente nandito..é assim mesmo!gostei de te ler:)
Beijo grande..

anjo disse...

O poema é lindo , e força .
Pelas fotos o sitio deve ser mt bonito :) beijos Doces

Carla disse...

bela a imagem
lindas as palavras

Anónimo disse...

A beleza da paisagem associada a beleza das palavras a combinação perfeita. O amor tudo consegue....
beijos de paz e tranquilidade

Anónimo disse...

ola espero k esteja tudo bem ctg,pelo k li parece k sim e ke continues assim xau bjs. MARIA(mary)*se ainda te lembrares de mim claro

Lia disse...

A Força já está dentro de Nós, apenas temos que a buscar no nosso interior...a partir daí fzemos e somos aquilo que nos faz Feliz...
Deixo-te um beijito**
;)

mf disse...

Olá. Não precisas de publicar este comentário. hoje descobri-te por acaso e fiquei feliz. Talvez consiga perceber melhor a minha cara metade partindo do que escreves. É muito parecido contigo e tem problemas que tu também tens/tiveste. Obrigada por partilhares. Hoje comecei a partilhar também a história do meu ouriço. Acho que vocês os dois são como os ouriços. Muito bonitos, muito espinhosos... Espero que consigas ser feliz....

Lia disse...

Passei para te deixar um kiss
***********

Helena disse...

Olá!
Há quanto tempo não passava por aqui...
Perdi o meu blog por alguma razão que desconheço,e este é o novo!
beijinho*

(Solitária de "No silêncio das palavras")