sexta-feira, outubro 12, 2007

UM ANO DE EXISTÊNCIA NO MEU CANTINHO!!!


faz precisamente hoje um ano que iniciei este blogue!! na altura andava com uma depressaõ devido ao meu Div. o que me fez ter a iniciativa de escrever para aliviar a dôr que sentia dentro de mim..Com este blogue conheci algumas pessoas que me ajudaram bastante, outras foram uma desilusão completa que em vez de me ajudarem ainda me fizeram pior, aproveitam-se da tua carência e fragilidade!! é triste mas foi verdade .... conheci 3 pessoas pessoalmente que não estou arrependido de as ter conhecido e até hoje ficá-mos amigos ... outras falei no msn e que se mostraram pessoas muito estranhas , ao qual não falei mais que duas ou três x !! ao fim de um ano estou melhor do que estava , mas ainda não encontrei a paz interior que tanto queria ...... não me sinto feliz !!! mas pronto não se pode ter tudo não é!? neste ano tb passei por um problema de saúde que neste momento está estável mas que me abriu os olhos para muita coisa que não perceberia nunca se não estivesse doente ... como se costuma dizer há coisas más que vêm por bem ....outra das coisas que percebi com este blog é que a maior parte das pessoas com blogues têm grandes problemas nas suas vidas e mesmo pessoais , há muita gente esquisita neste mundo dos blogues.... mas ficam as coisas boas e as más aqui gravadas para nos relembrar-mos .. a estimativa é posita e obrigada a todas aqueles que se preocuparam e me ajudaram que foram bastantes

um grande beijo de carinho ;)

12 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo assim. Nós (Humanos) o fizemos e temos que o superar.

Mais não seja o aceitar, eu reconheço.

Realmente há pessoas esquisitas nos blogs, mas eu sou mesmo estranho...

Só vi que também és condutor de um fluxo idêntico e eu procuro saber o que é.

Cumprimentos.

Unknown disse...

Mano,
muitos parabéns pelo teu blog!
Vivi contigo algum deste ano que passou e vi que melhoraste muito e que tudo o que viveste aqui foram boas experiências, tirando uma que te dixou de rastos e acho que não mereceu nem metade da atenção que deste, mas infelizmente são coisas que nos acontecem.
Continua a escrever aqui no blog, também é uma forma de eu saber como tu andas, apesar de estarmos muitas vezes juntos e falarmos no messenger, por vezes não conseguimos falar de todos os problemas.
1abraço e mais uma vez parabéns pelo teu cantinho.

anjo disse...

olá , muitos parabéns pelo teu blog, já um ano como passa rápido.Realmente tens razão todas as pessoas que escrevem são pessoas com problemas e o blog é uma maneira que essas pessoas encontram para falar deles e sentirem aliviadas , eu falo por mim até ter o meu blog tinha e tenho um Diário pessoal , pois a escrever sinto me bem pk assim alivio . Acho bem continues a escrever pelo menos alivias o que sentes .Podes não ter encontrado a tua paz interior ,mas devias te sentir feliz pk estás vivo e isso é um motivo de felicidade .Pois estares vivo é sinal que tens uma vida pela frente , vive a vida e sê feliz mas sabes que para isso tens de tirar a tua armadura :) eu sou feliz pk tenho um amigo como tu ;)
se feliz , adoro te um beijo bem doce

A Minha Vida... disse...

Nao posso deixar de concordar, mas felizmente tive a sorte de muitas pessoas que deixaram muitas saudades terem cruzado o meu caminho neste mundinho, quando perdi o blog e fiquei sem poder escrever continuei, a minha historia é diferente, escrevo desde muito cedo, comecei com cerca de 8 anos, e mais tarde quando tive net, sempre senti necessidade de ouvir alguem que me compreendesse em determinados assuntos que muitas vezes nao temos a quem contar, deu certo, conheci pessoas fantasticas, ate ganhei ego, porque sempre fui demasiado perfecionista comigo mesma e consegui confiar mais em mim mesma e assim ate exporme melhor na vida "real" =)
espero nao te ter desiludido, sabes que andei afastada deste cantinho nao por vontade propria, aleas sinto imensas saudades disto... mas la tem que ser, á pouco tempo que nos conhecemos, mas pelo pouco que falei contigo, gostei por isso espero que nunca desistas deste cantinho ;)
Desculpa nao dizer nada de jeito, mas estou com pressa =X...
Beijo..

rules disse...

O MEU MANO É MESMO LINDO NA É?? SÓ TU MANO É QUE AINDA NÃO VISTE A LUZ QUE ESTÁ DENTRO DE TI, E QUE ALGUNS TENTAM ROUBAR... PARA SEMPRE O TEU IRMÃO QUE TE ADORA DO FUNDO DA ALMA... TUDO DE BOM ;)

João JR disse...

E é só essas que deves lembrar, acarinhar e sorrir junto com elas:)
Parabéns Nandito!
Um beijo da amiga

Lia disse...

Fico feliz por Ti...em relação à paz interior de que falas é sa única pessoa que a podes encontrar, está dentro de Ti...a unica coisa que podemos(amigos) fazer é dar-te força...Por isso FORÇA...
Agradeço-te imenso todos os bons conselhos que me deste e a força que depositaste em Mim..
Beijinho grande**

A Minha Vida... disse...

entao e agora és tu quem desaparece? espero que seja por pouco tempo =)
Bju**

Lia disse...

Acho que está na altura de voltares...este tempo de ausência só nos faz mal...sinto falta dos teus comentários...aparece sim??
beijo grandeee***

Anónimo disse...

Olá!
Quero agradecer as visitas ao meu blog e a presença ao longo deste ano.
Obrigado pela companhia!:)
Desejo tudo de bom para este ano que se avizinha!!
Beijinho

Conguitos disse...

O meu desejo para 2008 é que todos os sonhos se concretizem e que seja muito FELIZ.

Beijokonguitos

Lia disse...

Passei para te deixar um beijinho grande**